Aos 41 anos, Alistair Overeem anuncia volta ao kickboxing para lutar no Glory

‘Gigante’ holandês assinou com a nova organização por um contrato de múltiplos combates

A. Overeem está fora de volta ao kickboxing. Foto: Reprodução/Instagram

Apontado, por muitos, como um dos maiores lutadores da história dos pesados (até 120,2kg.), Alistair Overeem está de volta ao kickboxing. Depois de ser demitido do Ultimate, o holandês assinou um contrato de várias lutas com o GLORY e deve retornar aos ringues ainda neste ano. A informação foi divulgada inicialmente pela ‘ESPN’ norte-americana.

Veja Também

Dana White (foto) criticou Colby Covington. Foto: Reprodução/YouTube UFC

“Adivinha? Eu estou de volta!”, anunciou Overeem em um comunicado nas redes sociais.

PUBLICIDADE:

Considerado um dos maiores kickboxers do mundo, Overeem competiu no K-1 e enfrentou grandes lendas do esporte, como Peter Aerts e Gokhan Saki. Em 2010, ele conseguiu conquistar o título do Grand Prix ao derrotar três competidores na mesma noite.

Além disso, o holandês conquistou notoriedade após ser campeão de DREAM e Strikeforce, além de verdadeiras ‘guerras’ no PRIDE. Ainda que não tenha conquistado o título no Ultimate, o ‘gigante’ também conquistou uma boa caminhada, sendo sempre reconhecido como um dos mais temidos da organização. No MMA, ele contou com um cartel de 47 vitórias, 19 derrotas e uma luta sem resultado.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88