Mesmo com luta marcada, Belfort diz que pode vencer Logan e Jake Paul: ‘Acabo com eles rapidamente’

Brasileiro reestreia no boxe contra Mike Holston no 'Triller Fight Club' do dia 19 de junho

V. Belfort tem reestreia no boxe marcada para 19 de junho. Foto: Reprodução/Instagram

Lenda do MMA, Vitor Belfort se prepara para reestrear no boxe contra Mike Holston, em combate que acontece no dia 19 de junho, em Miami (EUA). O brasileiro, no entanto, já mira outros dois youtubers que vêm causando grandes movimentações na ‘nobre arte’: Logan e Jake Paul. Em coletiva de imprensa para o ‘Triller Fight Club’, o lutador afirmou que pode enfrentar os irmãos na mesma noite.

Veja Também

Dana White (foto) criticou Colby Covington. Foto: Reprodução/YouTube UFC

“Eu posso vencê-los na mesma noite e fazer ainda melhor que (Floyd) Mayweather. No primeiro round vem um, no segundo vem o outro e assim por diante. É um desafio. Só falta o ‘Triller’ trazer os dois irmãos que eu acabo com eles. Posso nocautear os dois de forma rápida”, revelou Belfort.

PUBLICIDADE:

No último domingo (6), Logan Paul enfrentou um dos maiores nomes da história do boxe, Floyd Mayweather. O youtuber desistiu durante oito rounds e, como era uma luta de exibição, não saiu derrotado do confronto. Agora, Vitor Belfort revela que não acompanhou ao combate e acusa o norte-americano de apenas ter ‘agarrado’ o pugilista.

“Eu não assisti ao combate, pois meu tempo é muito raro e não vou perdê-lo. Estou no período de treinamentos (para a luta) e não vou desperdiçar. Me falaram que ele só agarrou Mayweather, né? Então eu posso derrubá-lo, assim como o irmão dele”, finalizou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Profissional desde 1996, Belfort é apontado, por muitos, como um dos maiores lutadores da história do MMA e conta com um cartel de 26 vitórias, 14 derrotas e uma luta sem resultado na carreira. Aos 44 anos, o ‘Fenômeno’ já realizou um combate profissional de boxe e, em 2006, nocauteou Josemario Neves.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88