Floyd Mayweather elogia Logan Paul, mas se diz pessimista sobre nova luta de exibição

Lenda do boxe, o 'Money' comentou sobre sua atuação e não garantiu nova apresentação na 'nobre arte'

F. Mayweather derrotou L. Paul em combate de exibição. Foto: Reprodução/Instagram @floydmayweather

Considerado, por muitos, como um dos maiores boxeadores da história, Floyd Mayweather pode ter pisado pela última vez em um ringue no combate contra Logan Paul no último domingo (6). O ‘Money’, que competiu oito rounds contra o YouTuber, voltou a falar sobre sua aposentadoria do esporte e se diz pessimista sobre novas exibições na ‘nobre arte’.

Veja Também

Logan Paul (esq.) é irmão mais velho de Jake Paul

“Eu me aposentei do boxe. Eu já disse: Não é fácil, nem para essa luta. Treinar um dia e depois tirar alguns dias de folga por causa da idade e desgaste do início da minha carreira. Sem socos na cabeça nem nada, mas apenas o boxe e apenas o período esportivo é realmente difícil para o corpo. Quanto a mim voltando ao esporte do boxe (profissionalmente), absolutamente não. Quanto à eu fazer uma (luta de) exibição de novo, provavelmente não”, afirmou Mayweather em entrevista coletiva pós-evento.

PUBLICIDADE:

Ao contrário do que muitos pensavam, Floyd não conseguiu nocautear Logan na luta de exibição. O atleta, no entanto, admite que esperava que seu oponente fosse ‘mais fácil’ e diz que sentiu o peso da idade, além de considerar que não teve um desempenho tão bom quanto antes.

“É claro que, na minha idade, não vou me apresentar como quando tinha 19 anos. Meu cabelo vai ficar todo preto para sempre? Claro que não, vai ficar todo cinza. Eu entendo isso. Faz parte da vida. (…), mas ele fez um bom trabalho. É melhor do que eu imaginava”, concluiu o ‘Money’.

PUBLICIDADE:

Aos 44 anos, Floyd Mayweather se aposentou oficialmente do boxe profissional em 2017, quando derrotou o ex-campeão do Ultimate, Conor McGregor. Desde então, ele competiu outras duas vezes por meio de lutas de exibição, contra Tenshin Nasukawa e, agora, Logan Paul. Em sua carreira, o ‘Money’ fechou um cartel invicto na ‘nobre arte’, com 50 vitórias.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88