Youtuber Logan Paul suporta oito rounds contra Floyd Mayweather em superluta de Boxe | SUPER LUTAS

Youtuber Logan Paul suporta oito rounds contra Floyd Mayweather em superluta de Boxe

Influenciador até começa bem a luta diante do multicampeão mundial, mas cansa e é dominado por Mayweather; Como não houve nocaute, luta termina sem vencedor

Paul (esq) x Mayweather (dir.). Foto: Reprodução / ShowTime

Quem esperou até o início desta segunda-feira (07) para ver o Logan Paul sendo nocauteado se deu mal. O polêmico youtuber ficou em pé durante os oito rounds da luta exibição contra o multicampeão Floyd Mayweather. Ao final, como ninguém foi noacuteado e não haviam juízes laterais, o duelo terminou sem vencedor. O duelo foi atração no Hard Rock Stadium, em Miami (EUA). Clique aqui para ver o vídeo da luta

No combate, Logan Paul, que é 15cm mais alto e 15kg. mais pesado que Mayweather, começou melhor a luta. O youtuber chegou a encurralar Floyd no córner no final do primeiro assalto com vários socos em sequência – apesar da maioria ter ficado na guardo de Money.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja Também

A partir no terceiro round, no entanto, Logan Paul começou a cansar e Mayweather tomou conta da luta. Com a tradicional velocidade, ele encurtou a distância e acertou  a linha de cintura e cabeça do influenciador.

No sexto assalto, Mayweather que estava bem inteiro diante de um rival bem cansado, chegou a reclamar com Paul. Money chegou o influenciador para uma luta franca, mas ele preferiu buscar o clinch em várias oportunidades.

Na ultima parcial, Floyd acertou mais golpes, mas nos segundos finais Logan Paul comemorou ter sobrevivido e ficou 20 segundos de guarda baixa. A provocação foi respondida por Mayweather, mas ninguém golpeou o adversário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments