Massaranduba não se abala por derrota e promete triunfo à torcida brasileira no próximo compromisso | SUPER LUTAS

Massaranduba não se abala por derrota e promete triunfo à torcida brasileira no próximo compromisso

Xodó da torcida tupiniquim, atleta deixa revés diante de Muslim Salikhov para trás e garante evolução nos meio-médios

F. Massaranduba atua no UFC desde 2012. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos representantes brasileiros no UFC Las Vegas 28, Francisco Massaranduba não se deixou abalar pelo resultado negativo sofrido diante de Muslim Salikhov. Derrotado no card preliminar, o combatente que, agora, atua nos meio-médios (até 77kg.), garantiu evolução e prometeu uma vitória no próximo desafio. O tupiniquim foi batido na decisão unânime dos juízes.

Veja Também

“Galera, não deu desta vez. Fiquei muito tempo sem lutar. Na próxima, tenho certeza que vou dar meu melhor e vou dar a vitória para vocês”, afirmou o atleta em vídeo divulgado no Instagram de Hemerson Toco, grande parceiro de treinos do lutador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No Ultimate desde 2012, o veterano seguirá se testando na categoria liderada por Kamaru Usman. Mesmo com o ‘tropeço’, o lutador garante se sentir ‘em casa’ no novo grupo.

“Me senti super bem nos 77kg. Os caras que se cuidem. Vou chegar com tudo. Já estou pensando na próxima”, garantiu o xodó.

Embora tenha deixado o octógono com uma derrota, Francisco vendeu caro o revés diante de uma promessa russa para a divisão. Durante três rounds, o combatente mostrou raça e chegou a incomodar o adversário em algumas situações ao longo de 15 minutos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O resultado negativo impediu que Massaranduba ampliasse sua série invicta. Antes do duelo contra Muslim, o brasileiro somava três triunfos, o último, em 2020, com um nocaute brutal diante de Jai Herbert.

Aos 42 anos, Francisco, neste fim de semana, atingiu a marca de 34 compromissos como profissional no MMA. Hoje, o veterano soma 26 triunfos e oito derrotas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments