Jairzinho quer voltar a se apresentar em três meses e sugere próximo passo

Após brutalizar brasileiro na luta principal do UFC Las Vegas 28, surinamês quer seguir com frequência alta dentro dos pesados

J. Rozenstruik sacramenta nocaute sobre A. Sakai no UFC Vegas 28. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de bater Augusto Sakai na luta principal do UFC Las Vegas 28, realizado neste sábado (5), Jairzinho Rozenstruik não quer saber de descanso. Sem lesões aparentes após o nocaute no primeiro round contra o brasileiro, o surinamês revelou que pretende voltar ao octógono o mais rápido possível. Sem revelar nomes, o ‘gigante’ sugeriu qual será o próximo passo.

Veja Também

“Graças a Deus, não estou machucado. Quero voltar dentro de dois ou três meses. Quem estiver pronto, estou dentro”, afirmou o atleta, em coletiva após o show.

PUBLICIDADE:

Atual número seis no grupo liderado por Francis Ngannou, Rozenstruik evitou desafiar um nome específico da divisão. O combatente, no entanto, fez apenas uma ressalva.

“(Quero) Todos mundo ranqueados acima de mim, independente do estilo. Se é um wrestler, tenho que lutar wrestling com ele. Se um kickboxer, tenho que ir para o kickboxing, talvez lutar wrestling. Então, para mim, não faz diferença. Tento me provar como atleta de MMA, ao invés de um kickboxer que pratica MMA”, finalizou.

PUBLICIDADE:

A vitória de Rozenstruik sobre Sakai apaga a má impressão sobre o ‘gigante’ em seu último resultado. Em fevereiro desta temporada, o surinamês acabou amplamente dominado no confronto diante do promissor Ciryl Gane. Agora, o lutador volta a sonhar com um lugar no top 5 e uma futura disputa de cinturão.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88