Voltando a vencer após mais de dois anos, Ponzinibbio mira o seu retorno ao top-15 dos meio-médios | SUPER LUTAS

Voltando a vencer após mais de dois anos, Ponzinibbio mira o seu retorno ao top-15 dos meio-médios

Em entrevista após o UFC Vegas 28, o 'Argentino Gente Boa' mostrou confiança em suas habilidades e declarou que espera fazer parte novamente da elite da divisão

S. Ponzinibbio derrotou Miguel Baeza no UFC Las Vegas 28 Foto: Instagram

Vitória conquistada, hora de pensar no futuro. Após vencer Miguel Baeza em uma ‘batalha’ no UFC Las Vegas 28 do último sábado (5), Santiago Ponzinibbio agora busca retornar ao ranking da divisão dos meio-médios (até 77,1kg). O argentino lembrou que até pouco tempo atrás foi integrante do top-10 da categoria e contou que espera voltar à fazer parte da elite do grupo liderado por Kamaru Usman.

Veja Também

“Eu ganhei oito das minha nove lutas. Quero fazer um bom trabalho e voltar ao top-10. Eu já fui o número seis do mundo, espero poder ser ranqueado novamente, enfrentar lutadores duros e chegar ao topo da divisão”, declarou Ponzinibbio em entrevista após o espetáculo.

O argentino contou que quando lhe foi oferecida a luta contra Miguel Baeza, lhe disseram que ninguém queria enfrentá-lo. Ponzinibbio declarou que acreditava nas suas habilidades e que por isso aceitou o combate.

“Eu sei do meu potencial, sei que posso ser campeão mundial. Quando me ofereceram a luta (contra Miguel Baeza), falaram que tinha um lutador que ninguém queria enfrentar. Ele é um atleta novo e muito duro. Eu disse que lutaria contra ele e o venceria”, finalizou o argentino.

Com o triunfo sobre Baeza, Ponzinibbio volta à coluna das vitórias após mais de dois anos. Seu último triunfo havia sido em novembro de 2018 contra Neil Magny. O ‘Argentino Gente Boa’ agora possui um cartel de 28 triunfos e quatro reveses.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments