Após ‘dedada’ de rival, Nuguette se manifesta após luta ‘sem resultado’ no UFC Vegas 28

Fora de combate depois de dedo no olho, brasileiro sugere novo embate diante do promissor Mason Jones

A. Nuguette aponta lesão no olho direito no UFC Las Vegas 28. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos representantes brasileiros no UFC Las Vegas 28, Alan Nuguette não teve vida fácil dentro do octógono neste sábado (5). Adversário de Mason Jones no card preliminar, o amazonense viveu tempos difíceis diante de um adversário agressivo, mas acabou sendo incapaz de seguir na disputa após ser atingido por um dedo no olho determinante para o ‘no contest’ no segundo round. Depois do evento, o atleta se manifestou nas redes sociais e pediu uma revanche contra a promessa de Gales.

Veja Também

“Tenho uma longa história dentro do UFC. São 18 lutas no total e, em todas, eu lutei até o fim. Acidentes acontece e, infelizmente, aconteceu comigo. Minha visão estava completamente embaçada e sem condições de continuar. Agora, é descansar e recuperar”, escreveu o atleta, em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE:

No Ultimate desde 2013, Alan não quer saber de um oponente qualquer para seu novo desafio. Segundo o brasileiro, seu desejo é voltar a trocar forças com Jones, para resolver qualquer pendência.

“Espero poder ter a próxima luta com o mesmo adversário, para que seja justo para todos”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Aos 37 anos, Nuguette atingiu a marca de 19 lutas como profissional no MMA. Agora, o combatente soma 15 triunfos, três reveses e um duelo ‘sem resultado’.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88