Após estreia com vitória no UFC, Gregory Robocop diz que planeja fazer mais ‘uma ou duas lutas’ em 2021

Ex-campeão dos médios da LFA, o brasileiro se mostrou surpreso com sua sequência de lutas nesse ano mas afirmou que pretende continuar ativo

G. Rodrigues estreou no Ultimate com vitória Foto: Instagram

Após estrear no UFC com menos de 15 dias após ser campeão da LFA, Gregory Rodrigues, o Robocop, planeja continuar ativo na ‘nova casa’. O lutador do peso médio (até 83,9kg) falou sobre sua sequência de lutas nesse ano, declarou que pretende fazer mais ‘um ou dois combates’ ainda nessa temporada e preferiu não opinar sobre o seu próximo oponente. A declaração foi dada em coletiva após o espetáculo.

Veja Também

“Então, foi uma loucura para mim. Fico feliz em saber que consegui lutar três vezes em menos de quatro meses, isso é muito para mim. Eu acho que foi um bom passo para começar no UFC. Agora eu só quero voltar para casa, abraçar minha esposa e descansar um pouco. Mas, provavelmente, devo lutar mais uma ou duas vezes ainda esse ano”, afirmou Gregory.

PUBLICIDADE:

Questionado se teria preferência por algum oponente específico em seu próximo combate, o brasileiro não citou nomes e disse que aceitará quem a organização lhe oferecer.

“Eu não tenho preferência. Meus pensamentos e minha cabeça estavam nessa luta (contra Tudorovic). Eu não quero desafiar ninguém, eu luto com quem o UFC me oferecer”, finalizou o lutador brasileiro.

PUBLICIDADE:

Com o debute com o ‘pé direito’, Gregory agora possui um cartel de 10 vitórias e três derrotas. O ex-campeão dos médios da LFA não sabe o que é perder desde setembro de 2020. Desde então, foram três triunfos seguidos, todos na temporada 2021.

 

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88