Manon Fiorot busca rápida ascensão na divisão dos moscas após nocaute sobre Tabatha Ricci | SUPER LUTAS

AO VIVO

Assista o UFC 263 com Deiveson e Adesanya defendendo seus cinturões

Manon Fiorot busca rápida ascensão na divisão dos moscas após nocaute sobre Tabatha Ricci

A lutadora francesa afirmou que com mais 'um ou dois nocautes' deve enfrentar uma oponente ranqueada e conseguir o seu lugar no top-15 da categoria

M. Fiorot não deu chances para T. Ricci Foto: Instagram/@UFCBrasil

Depois da excelente vitória sobre Tabatha Ricci no UFC Las Vegas 28 do último sábado (5), Manon Fiorot já planeja ‘voos mais altos’ na divisão dos moscas (até 56,7kg). A lutadora francesa declarou que almeja chegar ao top-15 da categoria ainda em 2021 e sobre a felicidade ter conseguido nocautear a brasileira. A declaração foi dada em entrevista após o espetáculo.

Veja Também

“Eu acho que com dois nocautes em duas lutas eu posso conseguir uma oponente do top-10. Quero lutar de novo antes do final do ano e conseguir o meu lugar no ranking da divisão”, afirmou Fiorot.

Com cinco vitórias seguidas por nocaute, Manon assumiu que busca vencer pela via rápida em seus combates e afirmou que sonha em conquistar o cinturão da divisão dos moscas.

“Eu me sinto ótima. Eu sei que Tabatha queria me derrubar então eu queria manter distância e procurar o nocaute. Estou muito feliz, quando eu luto o objetivo é conseguir o nocaute. Eu quero me tornar campeã”, finalizou a lutadora francesa.

Com duas lutas no Ultimate, Manon Fiorot ainda não sabe o que é ser derrotada. Especialista em nocautes, a francesa conquistou seis dos seus sete triunfos na carreira pela via rápida. O último revés de de ‘The Beast‘ foi em sua primeira luta profissional, em junho de 2018.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments