Manon Fiorot busca rápida ascensão na divisão dos moscas após nocaute sobre Tabatha Ricci

A lutadora francesa afirmou que com mais 'um ou dois nocautes' deve enfrentar uma oponente ranqueada e conseguir o seu lugar no top-15 da categoria

M. Fiorot não deu chances para T. Ricci Foto: Instagram/@UFCBrasil

Depois da excelente vitória sobre Tabatha Ricci no UFC Las Vegas 28 do último sábado (5), Manon Fiorot já planeja ‘voos mais altos’ na divisão dos moscas (até 56,7kg). A lutadora francesa declarou que almeja chegar ao top-15 da categoria ainda em 2021 e sobre a felicidade ter conseguido nocautear a brasileira. A declaração foi dada em entrevista após o espetáculo.

Veja Também

Logan Paul (esq.) é irmão mais velho de Jake Paul

“Eu acho que com dois nocautes em duas lutas eu posso conseguir uma oponente do top-10. Quero lutar de novo antes do final do ano e conseguir o meu lugar no ranking da divisão”, afirmou Fiorot.

PUBLICIDADE:

Com cinco vitórias seguidas por nocaute, Manon assumiu que busca vencer pela via rápida em seus combates e afirmou que sonha em conquistar o cinturão da divisão dos moscas.

“Eu me sinto ótima. Eu sei que Tabatha queria me derrubar então eu queria manter distância e procurar o nocaute. Estou muito feliz, quando eu luto o objetivo é conseguir o nocaute. Eu quero me tornar campeã”, finalizou a lutadora francesa.

PUBLICIDADE:

Com duas lutas no Ultimate, Manon Fiorot ainda não sabe o que é ser derrotada. Especialista em nocautes, a francesa conquistou seis dos seus sete triunfos na carreira pela via rápida. O último revés de de ‘The Beast‘ foi em sua primeira luta profissional, em junho de 2018.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88