Após vencer no UFC Las Vegas 28, Jairzinho Rozenstruik sugere combate contra Curtis Blaydes

Depois de voltar ao caminho das vitórias, surinamês visa enfrentar norte-americano para se aproximar de uma disputa de título

J. Rozenstruik em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

O peso pesado (até 120,2kg.) do Ultimate, Jairzinho Rozenstruik, já planeja o futuro para se aproximar de uma disputa de cinturão. Depois de vencer o brasileiro Augusto Sakai na luta principal do UFC Las Vegas 28, o surinamês confirmou interesse de enfrentar Curtis Blaydes, caso o norte-americano esteja disposto no duelo.

Veja Também

“Ele estava pedindo essa luta há muito tempo. Se ele quiser e estiver pronto, vamos embora. Quero dizer, ele está acima de mim (no ranking). Estou procurando meu espaço de volta aos três primeiros colocados para voltar para uma disputa pelo título. Então, se essa luta vai me levar lá, eu estou disposto a enfrentá-lo”, disse Rozenstruik em entrevista à ‘ESPN’ norte-americana.

PUBLICIDADE:

Aos 33 anos, Jairzinho Rozenstruik conquistou sua sexta vitória com as luvas do Ultimate. Agora, o surinamês conta com um cartel de 12 triunfos e dois reveses, incluindo nocautes contra Júnior Cigano, Alistair Overeem, além de Augusto Sakai.

No MMA profissional desde 2014, Curtis Blaydes, de 30 anos, possui 14 vitórias, três derrotas e um ‘No Contest’ (luta sem resultado) em seu cartel na modalidade. O norte-americano vinha de uma sequência de quatro triunfos seguidos e se aproximava de uma disputa de cinturão, mas foi nocauteado por Derrick Lewis, em fevereiro deste ano.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88