Montana De La Rosa comemora vitória por nocaute sobre Ariane Lipski no UFC Vegas 28 | SUPER LUTAS

Montana De La Rosa comemora vitória por nocaute sobre Ariane Lipski no UFC Vegas 28

Voltando a vencer após dois combates, a lutadora norte-americana vibrou com o fato de ter conseguido triunfar sobre a brasileira através da via rápida

M. De la Rosa (esq.) derrotou A. Lipski (dir.) por nocaute no UFC Las Vegas 28. Foto: Reprodução/Instagram

Após o ‘atropelo’ sobre Ariane Lipski no UFC Vegas 28, Montana De La Rosa teve mais de um motivo para sair feliz do ‘UFC Apex’ no último sábado (5). A norte-americana comemorou o fato de ter voltado a vencer no Ultimate e vibrou por ter conseguido o feito com um nocaute sobre a atleta brasileira. A declaração foi dada em entrevista após o show.

Veja Também

“Foi ótimo voltar a finalizar uma luta. Minhas três últimas lutas no UFC foram para decisão dos juízes após três longos rounds. Eu não estava contente com isso”, afirmou Montana.

Confiante em sua estratégia de jogo, a norte-americana declarou que estudou o último confronto da brasileira e que sabia exatamente o que fazer para derrotar a atleta tupiniquim.

“Depois de vê-la lutar com Antonina (Shevchenko) eu sabia que seria capaz de dominá-la no chão, mas eu não quis forçar a queda. Depois que eu dei alguns socos, eu sabia que ela viria para cima porque ela é uma lutadora que pressiona e aí eu conseguiria derrubá-la”, declarou a norte-americana.

Sem conseguir ser regular em seus últimos combates, Montana volta a vencer após um empate e uma derrota em suas últimas duas lutas. A lutadora de 26 anos possui um cartel de 12 triunfos, seis reveses e um empate.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments