Adesanya e Vettori trocam farpas em entrevista e apimentam luta por cinturão no UFC 263 | SUPER LUTAS

Adesanya e Vettori trocam farpas em entrevista e apimentam luta por cinturão no UFC 263

Campeão e desafiante confirmam rivalidade e protagonizam festival de ofensas em sessão de perguntas

I. Adesanya (esq.) tenta manter o cinturão diante de M. Vettori (dir.) no UFC 263. Foto: Reprodução/Instagram

Protagonistas do UFC 263, que acontece neste sábado (12), Israel Adesanya e Marvin Vettori fizeram questão de apimentar o confronto. Em entrevista conduzida  por Michael Bisping, os atletas participaram de um bate-papo que acabou marcado por uma troca de ofensas entre os combatentes. Os lutadores disputam o cinturão dos médios (até 83,9kg.) neste fim de semana.

Veja Também

“Eu te odeio. Vou terminar o trabalho. Da última vez, você teve esperança porque um juiz idiota deu a você aquela droga de luta, quando todos sabem que você perdeu. Desta vez, vou ter certeza. Você vai olhar para mim e vai perceber que acabou. Você não pode me vencer. Ele é como aquela ex-namorada maluca que você descarta e não te deixa em paz, que vai te perseguir e chamar sua atenção de todas as maneiras. Você vai olhar para mim e vai saber que sou melhor do que você. Você não tem esperança. Você é o sonho molhado italiano! Não é nenhum pesadelo”, disse o nigeriano.

Confirmado como oponente de Adesanya na reedição de um confronto realizado em 2018, Vettori não aceitou calado as provocações do campeão. Depois de ser batido em decisão dividida, o italiano garante que o novo combate terá um final diferente.

“Não gosto de você, cara. Ele ri, mas vai ver. Vou acertar as contas de uma vez por todas e vou mostrar ao mundo quem é o melhor peso médio. Eu sou seu pesadelo, amigo. (…) Quantas vezes você disse que não iria me ver de novo? Quantas vezes eu provei que você estava errado? Você diz que não sou capaz de te ver? Ele mostra que estou certo e adoro que ele pense assim. Sim, você está certo. Só vou lutar wrestling com você. Vou agarrar uma perna, derrubar e acabar com você. Isso é o que vou fazer”, revelou o italiano.

Neste fim de semana, Adesanya tentará sua terceira defesa de título. Campeão desde 2019, o atleta teve sucesso em manter o trono diante de Yoel Romero e Paulo Borrachinha.

No Ultimate desde 2016, Marvin receberá a primeira oportunidade de lutar por um título na organização. O atleta carimbou o passaporte para encarar o nigeriano após cinco resultados positivos em sequência. Seu último revés aconteceu em 2018, diante do próprio Adesanya.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments