Em busca da reabilitação no UFC, Marreta conta como planeja derrotar Johnny Walker em setembro

Vindo de três derrotas consecutivas, o ex-desafiante ao cinturão quer mostrar o seu valor na divisão e declarou que pretende nocautear o seu compatriota

T. Marreta antes do combate diante de A. Rakic no UFC 259. Foto: Reprodução/Instagram

Para provar a todos que ainda faz parte da elite da divisão dos meio-pesados (até 93kg), Thiago Marreta só pensa na vitória sobre Johnny Walker no dia 25 de setembro. O ex-desafiante ao cinturão disse que planeja mostrar o seu ‘valor’ dentro da categoria e afirmou que irá buscar o nocaute contra o seu compatriota. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Junkie‘.

Veja Também

Dana White (foto) criticou Colby Covington. Foto: Reprodução/YouTube UFC

“Vou mostrar em 25 de setembro que mereço ser lutador do UFC, que mereço ser o número 4 no ranking dos meio-pesados. Eu preciso mostrar a todos quem eu sou. Nesta luta eu quero mostrar a todos que eu sou melhor do que antes da minha cirurgia e que posso ter outra chance de disputar o título”, afirmou Marreta.

PUBLICIDADE:

Mesmo mostrando respeito por Walker, Marreta afirmou que está em uma forma melhor do que a do seu último combate e declarou que irá buscar o nocaute.

“Eu o respeito como lutador e como pessoa mas no dia da luta não vai haver respeito e nem misericórdia. Eu vou fazer o meu trabalho. Vou tentar nocauteá-lo. Sinto-me muito melhor do que a minha última luta. Me sinto mais confiante, mais confortável e vou usar minha experiência para mostrar a todos o meu valor”, finalizou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Com três derrotas seguidas em seus últimos combates, Thiago Marreta precisa voltar a vencer para não se distanciar do topo da divisão. Sua última vitória foi no nocaute sobre Jan Blachowicz em fevereiro de 2019. O combatente possui um cartel de 21 triunfos e nove reveses.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88