Antonio Arroyo não esconde a frustração por luta cancelada no UFC Las Vegas 28

Decepcionado após ver o seu combate cair faltando poucos minutos para o início, o lutador brasileiro lamentou o ocorrido e prometeu voltar com uma 'boa performance'

Arroyo e sua equipe posam para foto após luta cancelada no UFC Vegas 28     Foto: Instagram

Frustrado após ver o seu duelo contra Tom Breese ser adiado faltando poucos minutos para o início, Antonio Arroyo não escondeu a decepção com o ocorrido. O lutador do peso médio (até 83,9kg) lamentou a situação e afirmou irá descansar e pensar em seu próximo passo na organização. A declaração foi dada através de seu ‘Instagram’.

Veja Também

“O trabalho foi feito, todos os sacrifícios foram feitos, e eu fiz de tudo para estar no melhor que podia para essa luta. Infelizmente, meu oponente desistiu dez minutos antes da luta. Vou deixar nas mãos dos deuses”, escreveu o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Sem esconder a frustração pelo ocorrido, Arroyo contou que o Ultimate já lhe ofereceu uma nova data para lutar mas declarou que irá pensar com calma após voltar ao Brasil.

“Como vocês sabem, a minha luta caiu e eu fiquei chateado. É frustrante, porque sabia que estava em ótima forma, no auge. Eles me ofereceram para lutar no fim do mês mas não sei. Da última vez, não foi como eu queria. Voltarei para o Brasil e vamos continuar lutando. É isso que fazemos mas é frustrante com certeza. Espero dar uma boa performance para vocês em breve”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Contratado pelo Ultimate após participar do ‘Contender Series‘ em 2019, Antonio Arroyo vem de duas derrotas seguidas na organização. O lutador tupiniquim foi derrotado por André Sergipano e Deron Winn, ambos na decisão dos juízes. O combatente possui um cartel de nove triunfos e quatro reveses.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4