Presidente do Bellator abre as portas da organização para youtuber após luta com Mayweather

Convencido com atuação de Logan Paul diante de lenda do boxe, mandatário admite negociar com influenciador para teste no MMA

Presidente do Bellator admite negociar com L. Paul: Reprodução/Instagram

Após suportar oito rounds contra um dos melhores pugilistas de todos os tempos, Logan Paul chamou a atenção de Scott Coker, presidente do Bellator. Convencido com a atuação do youtuber diante de Floyd Mayweather, em superluta de boxe, o mandatário abriu as portas de sua organização para a o influenciador digital. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o ‘chefão’ admitiu negociar com o combatente.

Veja Também

Logan Paul (esq.) é irmão mais velho de Jake Paul

“Acho que o garoto mostrou habilidade contra Floyd Mayweather, mas também sabemos que ele foi um wrestler de respeito em Ohio (EUA). Acho que ele está ficando melhor nos esportes de combate. Se ele quiser se testar no MMA, nós faríamos isso”, afirmou Coker.

PUBLICIDADE:

Impressionado com a atuação do youtuber diante do multicampeão de boxe, Scott seguiu elogiando Logan. Para o presidente, mesmo que o influenciador não tenha dominado o veterano, resistir oito rounds contra uma lenda é algo memorável.

“A luta contra Floyd, vamos lá. Quantas pessoas conseguiriam fazer isso? Resistir oito rounds contra Floyd. Você não pode dizer que, em algum momento, Mayweather não estava tentando acabar com o confronto. Para mim, é uma vitória para Logan, até onde eu entendo. Acho que Logan aumentou seu valor”, revelou o presidente do Bellator.

PUBLICIDADE:

Encerrando, Coker fez questão de deixar as portas da organização para o youtuber. O ‘chefão’ encerrou afirmando que, caso Paul queira se testar no MMA, o Bellator é, de fato, uma possibilidade.

“Agora, eles querem focar no boxe, mas, se houver possibilidade, eu o colocaria no cage”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Na luta contra Mayweather, realizada no último domingo (6), a disputa, pela regra, não teve vencedor. O confronto foi disputado dentro dos oito rounds previstos.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88