Ariane Lipski se manifesta após derrota para Montana De La Rosa no UFC Las Vegas 28

Após sofrer o segundo revés seguido, a lutadora brasileira não quis saber de desculpas e prometeu treinar mais para voltar a vencer no Ultimate

Ariane Lipski foi nocauteada por M De La Rosa no UFC Las Vegas 28 Foto: Instagram

Nada de lamentações para Ariane Lipski.  Mesmo com a derrota sofrida para Montana De La Rosa no UFC Las Vegas 28 do último sábado (5), a brasileira não quis saber de dar desculpas. A atleta tupiniquim reconheceu que não vive boa fase mas prometeu se dedicar para voltar ao caminho das vitórias. A declaração foi dada através de seu ‘Instagram‘.

Veja Também

“Com certeza essa não é a imagem pós-luta que eu tinha em mente mas a vida é assim. Ela não é feita apenas de momentos felizes. Os momentos difíceis acontecem para que possamos crescer. Não é fácil voltar para o octógono depois de ser derrotada e depois de uma fratura facial mas voltei e fiz isso mais forte, tanto física quanto psicologicamente. Eu estava bem preparada, focada e confiante, no entanto, ainda não consegui mostrar minha evolução no grappling”, escreveu a brasileira.

PUBLICIDADE:

Sem se abalar com a derrota, Ariane mostrou confiança em uma recuperação na carreira e declarou que treinará ainda mais para voltar ao caminho das vitórias.

“Escolhi esta profissão e a abraço em todos os momentos. Vou trabalhar e treinar mais, repetir, cometer erros e acertar, então, a vitória virá. Obrigado a minha equipe e aos que ainda estão me apoiando e gostando de assistir minhas lutas”, finalizou a atleta tupiniquim.

PUBLICIDADE:

Contratada como grande promessa em 2019, a  lutadora tupiniquim ainda não conseguiu se firmar no Ultimate. Desde a sua estreia na organização, Ariane sofreu quatro derrotas e venceu apenas dois combates. Seu último triunfo foi em julho de 2020 na finalização sobre Luana Dread.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88