Yoel Romero revela desejo de conquistar dois cinturões e estipula prazo para estreia no Bellator

Cubano quer debutar em agosto e se diz animado para ‘matar alguém’ em sua nova organização

Y. Romero planeja sua estreia no Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-lutador dos médios (até 83,9kg.) do Ultimate e recém-contratado dos meio-pesados (até 93kg.) do Bellator, Yoel Romero está animado para fazer sua estreia no Bellator. O cubano faria sua estreia diante de Anthony Johnson no Grand Prix da divisão, mas teve que se retirar após reprovar nos exames médicos. Agora, no entanto, ele afirma que deseja debutar em agosto deste ano na nova organização.

Veja Também

“Os fãs poderão me ver muito em breve. Talvez em agosto. Pode acontecer nos meio-pesados ou médios. Quero lutar pelo cinturão nas duas categorias. Mas voltarei em breve. Estou chegando e quero matar alguém”, disse Romero em entrevista ao canal norte-americano ‘The Schmo’.

PUBLICIDADE:

Yoel Romero, de 43 anos, é considerado um dos lutadores mais temidos da história dos pesos médios (até 83,9kg.) do Ultimate. Após quase dez anos, o cubano rompeu com o UFC para assinar com sua principal concorrente.

Profissional no MMA desde 2009, Romero tem 18 compromissos no esporte. O atleta soma 13 triunfos e cinco reveses. Em suas últimas cinco lutas, Yoel saiu derrotado em quatro ocasiões.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88