Treinador brasileiro afirma que Mike Tyson se prepara para voltar a lutar em setembro

Rafael Cordeiro comenta intensidade nos treinamentos do norte-americano e revela que já estão trabalhando nas possibilidades para um confronto

R. Cordeiro agradece parceria com M. Tyson. Foto: Reprodução/Instagram @kingsmma_hb

O treinador de Mike Tyson, Rafael Cordeiro, afirmou que acredita em um retorno de seu atleta em setembro deste ano. Em entrevista ao site norte-americano ‘MMA Fighting’, o líder da ‘Kings MMA’ comentou sobre os planos para o futuro do ‘Iron’ na nobre arte. Apesar de ainda não negociar um combate, o norte-americano segue treinando forte.

Veja Também

Dana White (foto) criticou Colby Covington. Foto: Reprodução/YouTube UFC
Dana White

“Continuamos treinando. Ele é um atleta e está sempre treinando aqui na academia. Acho que teremos algo em setembro. Não sei quem, porque a empresa dele, Legends Only League (única liga das lendas, em tradução livre), está trabalhando nisso e negociando um contrato com a TV para anunciar uma programação. Mas estamos treinando para uma luta em setembro”, declarou o treinador.

PUBLICIDADE:

Tyson fundou a sua empresa, Legends Only League, em julho de 2020 como uma nova plataforma para boxeadores aposentados competirem em eventos especiais.

Aos 54 anos, ele promoveu sua primeira luta depois de 15 anos, em confronto de exibição com Roy Jones Jr. realizado em novembro de 2020. Na ocasião, o ‘Iron’ se apresentou durante oito rounds em embate que foi declarado como um empate.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88