Anthony Pettis passa mal em pesagem e deixa luta desta quinta-feira na PFL | SUPER LUTAS

Anthony Pettis passa mal em pesagem e deixa luta desta quinta-feira na PFL

Ex-campeão do UFC sai de cena e tem luta remarcada para 25 de junho; adversário, no entanto, é alterado e será Raush Manfio, que enfrentaria Nathan Schulte

A. Pettis é uma das apostas para a temporada 2021 da PFL. Foto: Reprodução/Instagram

Uma baixa de peso para o espetáculo da PFL confirmado para esta quinta-feira (10). Estela do evento, Anthony Pettis passou mal durante a pesagem oficial realizada nesta quarta-feira (9), e está fora de ação para o show. O ex-campeão do UFC, no entanto, não foi retirado do torneio dos leves (até 70,3kg.). O combatente, que enfrentaria Alex Martinez, agora, trocará forças contra Raush Manfio em 25 de junho. A informação foi divulgada pelo ‘Combate’.

Veja Também

Com Pettis fora, coube ao brasileiro Nathan Schulte o compromisso de encarar Martinez no evento desta quinta-feira. A troca pode ser considerada um alívio temporário ao tupiniquim, já que o atual campeão do torneio enfrentaria justamente Raush Manfio, seu grande amigo, que, agora, irá encarar Anthony nas próximas semanas.

Escalado para atuar daqui a duas semanas, Pettis será integrado no evento que, por ora, terá Kayla Harrison como grande protagonista. Uma das grandes estrelas da organização, a campeã olímpica terá mais um teste no MMA, contra Cindy Dandois, e buscará seguir a trajetória rumo ao título e o sonhado prêmio de US$1 milhão (cerca de R$5,8 milhões).

Considerado uma aposta da PFL para a temporada 2021, Pettis estreou na organização em abril. Contratado para dar seguimento à sua carreira vitoriosa, o norte-americano não teve sucesso no debute e acabou superado por Clay Collard, na decisão unânime dos juízes.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments