Anthony Pettis passa mal em pesagem e deixa luta desta quinta-feira na PFL

Ex-campeão do UFC sai de cena e tem luta remarcada para 25 de junho; adversário, no entanto, é alterado e será Raush Manfio, que enfrentaria Nathan Schulte

A. Pettis é uma das apostas para a temporada 2021 da PFL. Foto: Reprodução/Instagram

Uma baixa de peso para o espetáculo da PFL confirmado para esta quinta-feira (10). Estela do evento, Anthony Pettis passou mal durante a pesagem oficial realizada nesta quarta-feira (9), e está fora de ação para o show. O ex-campeão do UFC, no entanto, não foi retirado do torneio dos leves (até 70,3kg.). O combatente, que enfrentaria Alex Martinez, agora, trocará forças contra Raush Manfio em 25 de junho. A informação foi divulgada pelo ‘Combate’.

Veja Também

Jared Cannonier é destaque nos pesos médios. Foto: Reprodução/Instagram

Com Pettis fora, coube ao brasileiro Nathan Schulte o compromisso de encarar Martinez no evento desta quinta-feira. A troca pode ser considerada um alívio temporário ao tupiniquim, já que o atual campeão do torneio enfrentaria justamente Raush Manfio, seu grande amigo, que, agora, irá encarar Anthony nas próximas semanas.

PUBLICIDADE:

Escalado para atuar daqui a duas semanas, Pettis será integrado no evento que, por ora, terá Kayla Harrison como grande protagonista. Uma das grandes estrelas da organização, a campeã olímpica terá mais um teste no MMA, contra Cindy Dandois, e buscará seguir a trajetória rumo ao título e o sonhado prêmio de US$1 milhão (cerca de R$5,8 milhões).

Considerado uma aposta da PFL para a temporada 2021, Pettis estreou na organização em abril. Contratado para dar seguimento à sua carreira vitoriosa, o norte-americano não teve sucesso no debute e acabou superado por Clay Collard, na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88