Em tom cômico, Amanda Nunes desafia Kim Kardashian e é respondida por Cris Cyborg | SUPER LUTAS

Em tom cômico, Amanda Nunes desafia Kim Kardashian e é respondida por Cris Cyborg

Campeã do Ultimate entra na brincadeira de Dana White e recebe nova investida de antiga rival

Cyborg (esq.) e Amanda (dir.) duelam no UFC 232. Foto: Reprodução / Instagram CrisCyborg

Depois da provocação feita por Dana White, que ironizou os desafios entre celebridades, propondo – ironicamente – uma luta entre Amanda Nunes e a socialite Kim Kardashian, a ‘Leoa’ entrou na brincadeira. Dupla-campeã no UFC, a ‘Leoa’ sugeriu um confronto com a celebridade norte-americana, mas acabou recebendo uma resposta de sua antiga rival, Cris Cyborg. A curitibana segue buscando uma revanche diante da baiana desde o revés histórico sofrido em 2018.

Veja Também

Dana White

“Kim Kardashian, vamos lutar?”, escreveu Amanda, em suas redes sociais.

Observando a publicação de Nunes, Cyborg, atenta, não perdeu tempo e tratou de fazer um novo desafio à campeã do Ultimate. De olho em um reencontro com a ‘Leoa’, Cris não perdeu tempo para alfinetar a rival.

“Eu conheço uma luta que os fãs querem”, rebateu a curitibana.

Considerada uma das melhores lutadoras de todos os tempos, Cyborg, hoje, reina absoluta com as luvas do Bellator. Estrela da concorrente desde que não renovou seu contrato com o UFC, em 2019, a lenda se despediu do Ultimate com uma vitória sobre Felicia Spencer. Em janeiro de 2020, Cris estreou na ‘nova casa’ e, de cara, conquistou o título dos penas (até 65,7kg.) ao bater Julia Budd.

Enquanto a curitibana segue tentando convencer Amanda e UFC de realizarem uma revanche, a baiana continua ampliando seu legado no MMA. Campeã de duas categorias na empresa dirigida por Dana White, a ‘Leoa’ tem compromisso marcado para agosto, quando retorna aos galos (até 61,2kg.) para defender seu trono diante de Julianna Peña.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments