Em tom cômico, Amanda Nunes desafia Kim Kardashian e é respondida por Cris Cyborg

Campeã do Ultimate entra na brincadeira de Dana White e recebe nova investida de antiga rival

Cyborg (esq.) e Amanda (dir.) duelam no UFC 232. Foto: Reprodução / Instagram CrisCyborg

Depois da provocação feita por Dana White, que ironizou os desafios entre celebridades, propondo – ironicamente – uma luta entre Amanda Nunes e a socialite Kim Kardashian, a ‘Leoa’ entrou na brincadeira. Dupla-campeã no UFC, a ‘Leoa’ sugeriu um confronto com a celebridade norte-americana, mas acabou recebendo uma resposta de sua antiga rival, Cris Cyborg. A curitibana segue buscando uma revanche diante da baiana desde o revés histórico sofrido em 2018.

Veja Também

Dana White

“Kim Kardashian, vamos lutar?”, escreveu Amanda, em suas redes sociais.

PUBLICIDADE:

Observando a publicação de Nunes, Cyborg, atenta, não perdeu tempo e tratou de fazer um novo desafio à campeã do Ultimate. De olho em um reencontro com a ‘Leoa’, Cris não perdeu tempo para alfinetar a rival.

“Eu conheço uma luta que os fãs querem”, rebateu a curitibana.

PUBLICIDADE:

Considerada uma das melhores lutadoras de todos os tempos, Cyborg, hoje, reina absoluta com as luvas do Bellator. Estrela da concorrente desde que não renovou seu contrato com o UFC, em 2019, a lenda se despediu do Ultimate com uma vitória sobre Felicia Spencer. Em janeiro de 2020, Cris estreou na ‘nova casa’ e, de cara, conquistou o título dos penas (até 65,7kg.) ao bater Julia Budd.

Enquanto a curitibana segue tentando convencer Amanda e UFC de realizarem uma revanche, a baiana continua ampliando seu legado no MMA. Campeã de duas categorias na empresa dirigida por Dana White, a ‘Leoa’ tem compromisso marcado para agosto, quando retorna aos galos (até 61,2kg.) para defender seu trono diante de Julianna Peña.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88