Dana confirma que o vencedor de 'Edwards x Diaz' disputará o título dos meio-médios após Covington | SUPER LUTAS

Dana confirma que o vencedor de ‘Edwards x Diaz’ disputará o título dos meio-médios após Covington

Com Colby oficializado como próximo rival de Kamaru Usman, o mandatário afirmou que quem sair vitorioso do duelo do próximo sábado (12), será o desafiante seguinte

D. White em coletiva de imprensa do UFC 259. Foto: Reprodução/YouTube

O vencedor do confronto entre Leon Edwards e Nate Diaz no UFC 263 irá disputar o cinturão dos meio-médios (até 77,1kg). O presidente do Ultimate Dana White confirmou que quem sair vitorioso do duelo do próximo sábado (12) irá enfrentar quem triunfar na luta entre o atual campeão Kamaru Usman e Colby Covington, ainda sem data marcada.

Veja Também

“O próximo desafiante é Colby. A última luta entre ele e Usman foi uma das melhores que já vi na minha vida. Covington é o candidato número 1, essa é a luta a se fazer. Quem vencer de ‘Edwards x Diaz’ será o próximo depois de Colby”, afirmou Dana em entrevista ao ‘Submission Radio‘.

Atual número três do ranking dos meio-médios, Leon Edwards vem de uma luta ‘sem resultado’ contra Belal Muhammad em março desse ano. Na ocasião, o lutador inglês acertou uma ‘dedada’ acidental em seu adversário que não teve condições de seguir no combate. O ‘Rocky’ possui um cartel com 18 triunfos e três derrotas e não sabe o que é sofrer um revés desde dezembro de 2015.

No UFC desde 2007, Nate Diaz não tem sido uma presença constante no octógono. Nos últimos cinco anos, o ‘bad boy’ fez apenas quatro combates. Em seu último duelo, o norte-americano foi derrotado por Jorge Masvidal em novembro de 2019 na disputa do cinturão ‘BMF’ (lutador mais casca-grossa).

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments