Dana confirma que o vencedor de ‘Edwards x Diaz’ disputará o título dos meio-médios após Covington

Com Colby oficializado como próximo rival de Kamaru Usman, o mandatário afirmou que quem sair vitorioso do duelo do próximo sábado (12), será o desafiante seguinte

D. White em coletiva de imprensa do UFC 259. Foto: Reprodução/YouTube

O vencedor do confronto entre Leon Edwards e Nate Diaz no UFC 263 irá disputar o cinturão dos meio-médios (até 77,1kg). O presidente do Ultimate Dana White confirmou que quem sair vitorioso do duelo do próximo sábado (12) irá enfrentar quem triunfar na luta entre o atual campeão Kamaru Usman e Colby Covington, ainda sem data marcada.

Veja Também

Jared Cannonier é destaque nos pesos médios. Foto: Reprodução/Instagram

“O próximo desafiante é Colby. A última luta entre ele e Usman foi uma das melhores que já vi na minha vida. Covington é o candidato número 1, essa é a luta a se fazer. Quem vencer de ‘Edwards x Diaz’ será o próximo depois de Colby”, afirmou Dana em entrevista ao ‘Submission Radio‘.

PUBLICIDADE:

Atual número três do ranking dos meio-médios, Leon Edwards vem de uma luta ‘sem resultado’ contra Belal Muhammad em março desse ano. Na ocasião, o lutador inglês acertou uma ‘dedada’ acidental em seu adversário que não teve condições de seguir no combate. O ‘Rocky’ possui um cartel com 18 triunfos e três derrotas e não sabe o que é sofrer um revés desde dezembro de 2015.

No UFC desde 2007, Nate Diaz não tem sido uma presença constante no octógono. Nos últimos cinco anos, o ‘bad boy’ fez apenas quatro combates. Em seu último duelo, o norte-americano foi derrotado por Jorge Masvidal em novembro de 2019 na disputa do cinturão ‘BMF’ (lutador mais casca-grossa).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88