Com a confiança em alta, Claressa Shields provoca a sua adversária antes de duelo pela PFL 4 | SUPER LUTAS

Com a confiança em alta, Claressa Shields provoca a sua adversária antes de duelo pela PFL 4

Prestes a fazer a sua estreia no MMA profissional, a norte-americana afirmou não ter dúvidas de que irá sair com a vitória e questionou o talento da sua rival

C. Shields irá fazer a sua estreia na PFL 4 Foto: Instagram

Próxima de fazer a sua estreia no MMA profissional, Claressa Shields esbanjou confiança antes do duelo contra Brittney Elkin pela PFL 4 que irá ocorrer na próxima quinta (10). A ex-boxeadora afirmou que sairá vitoriosa do confronto e declarou que irá mostrar que também tem bom nível em outras áreas das artes marciais mistas.

Veja Também

“Quero dizer a Brittney que ela não parece confiante em nada do que está dizendo. Primeiro, ela disse que me venceria em 15 segundos, agora falou que será no segundo round. A verdade é que ela sabe que vai perder. Estou treinando há sete meses na ‘Jackson-Wink MMA‘ com grandes nomes como Arlene Blencowe, Holly Holm e Jon Jones. Eu não vim para a PFL com todo o meu histórico no boxe para ter os meus sonhos destruídos por alguém que nem sequer é uma lutadora séria”, declarou Claressa.

Questionada se a experiência de Britney nas artes marciais mistas poderia fazer alguma diferença no combate entre elas, Claressa esbanjou confiança. A norte-americana declarou que irá mostrar a todos que agora é uma lutadora de MMA e desdenhou do nível da sua adversária.

“Espero que a Brittney não ache que vá me vencer. Ela está no MMA há 12 anos mas não tem sido boa em nada, exceto no jiu-jitsu. Eu sou uma grande atleta, uma grande pessoa e eu estou me preparando para chegar lá e calar a boca de muitas pessoas. Eu não sou apenas uma boxeadora, eu sou uma lutadora de MMA agora. Basta aceitar isso”, finalizou Shields.

O duelo entre Claressa Shields e Brittney Elkins encabeçará o quarto evento da PFL (Professional Fighter League) da temporada. O duelo será válido pelo torneio dos leves (até 70,3kg) da temporada 2021.

Com 26 anos, Claressa fez sua estreia no boxe profissional em novembro de 2016. Hoje, a lutadora soma 11 vitórias e não sabe o que é perder na ‘nobre arte’. Além dos títulos, a atleta também ostenta duas medalhas de ouro olímpicas, conquistadas em 2012, nos jogos de Londres, e em 2016, nos do Rio de Janeiro.

 

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments