Com a confiança em alta, Claressa Shields provoca a sua adversária antes de duelo pela PFL 4

Prestes a fazer a sua estreia no MMA profissional, a norte-americana afirmou não ter dúvidas de que irá sair com a vitória e questionou o talento da sua rival

C. Shields irá fazer a sua estreia na PFL 4 Foto: Instagram

Próxima de fazer a sua estreia no MMA profissional, Claressa Shields esbanjou confiança antes do duelo contra Brittney Elkin pela PFL 4 que irá ocorrer na próxima quinta (10). A ex-boxeadora afirmou que sairá vitoriosa do confronto e declarou que irá mostrar que também tem bom nível em outras áreas das artes marciais mistas.

Veja Também

Jared Cannonier é destaque nos pesos médios. Foto: Reprodução/Instagram

“Quero dizer a Brittney que ela não parece confiante em nada do que está dizendo. Primeiro, ela disse que me venceria em 15 segundos, agora falou que será no segundo round. A verdade é que ela sabe que vai perder. Estou treinando há sete meses na ‘Jackson-Wink MMA‘ com grandes nomes como Arlene Blencowe, Holly Holm e Jon Jones. Eu não vim para a PFL com todo o meu histórico no boxe para ter os meus sonhos destruídos por alguém que nem sequer é uma lutadora séria”, declarou Claressa.

PUBLICIDADE:

Questionada se a experiência de Britney nas artes marciais mistas poderia fazer alguma diferença no combate entre elas, Claressa esbanjou confiança. A norte-americana declarou que irá mostrar a todos que agora é uma lutadora de MMA e desdenhou do nível da sua adversária.

“Espero que a Brittney não ache que vá me vencer. Ela está no MMA há 12 anos mas não tem sido boa em nada, exceto no jiu-jitsu. Eu sou uma grande atleta, uma grande pessoa e eu estou me preparando para chegar lá e calar a boca de muitas pessoas. Eu não sou apenas uma boxeadora, eu sou uma lutadora de MMA agora. Basta aceitar isso”, finalizou Shields.

PUBLICIDADE:

O duelo entre Claressa Shields e Brittney Elkins encabeçará o quarto evento da PFL (Professional Fighter League) da temporada. O duelo será válido pelo torneio dos leves (até 70,3kg) da temporada 2021.

Com 26 anos, Claressa fez sua estreia no boxe profissional em novembro de 2016. Hoje, a lutadora soma 11 vitórias e não sabe o que é perder na ‘nobre arte’. Além dos títulos, a atleta também ostenta duas medalhas de ouro olímpicas, conquistadas em 2012, nos jogos de Londres, e em 2016, nos do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88