Dana White diz que Adesanya ainda não ‘limpou’ a divisão dos médios e explica os motivos

Segundo o mandatário, o nigeriano ainda tem muitos desafios na categoria e declarou que sempre terá alguém que os fãs vão querer ver contra o campeão

I. Adesanya é o atual líder da divisão dos médios Foto: Reprodução/Instagram @ufcanz

Próximo de defender o cinturão dos médios (até 83,9kg) pela terceira vez, Israel Adesanya ainda está longe de ‘limpar’ a categoria, pelo menos na visão de Dana White. O presidente do Ultimate afirmou que sempre haverá desafios para o campeão e declarou que ainda falta algum tempo para o nigeriano ‘esvaziar’ completamente a divisão. A declaração foi dada ao ‘Submission Radio‘.

Veja Também

octogono2-Twitter-ufc 298

“Não é verdade (que Adesanya tenha limpado a divisão). As pessoas falaram isso do Anderson Silva por anos.  Sempre há alguém a seguir. Acredite, aparecerá alguém com uma performance incrível nos próximos meses e as pessoas vão dizer: ‘Temos que vê-lo contra Adesanya agora’. Para limpar completamente uma divisão, ele ainda tem algum tempo”, declarou Dana.

PUBLICIDADE:

No próximo sábado (12), o ‘Stylebender’ irá enfrentar Marvin Vettori pela segunda vez na luta principal do UFC 263. No primeiro duelo entre os dois atletas, em abril de 2018, o nigeriano saiu vencedor na decisão dividida dos juízes em um combate bastante equilibrado.

Líder dos médios desde 2019, Israel Adesanya retorna para sua divisão de origem após uma tentativa frustrada de conquistar o cinturão dos meio-pesados (até 93kg). Em março desse ano, o nigeriano enfrentou Jan Blachowicz e foi derrotado na decisão unânime dos juízes. O lutador africano possui um cartel de 20 triunfos e apenas um revés.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4