SUPER LUTAS cria canal na Twitch e estreia com cobertura do UFC 263. AO VIVO!

SUPER LUTAS chega a plataforma de livestream com coberturas AO VIVO dos principais eventos de luta; Estreia será no UFC 263 com Adesanya x Vettori e Deiveson x Moreno

O SUPER LUTAS chegou à Twitch. O canal estreia na plataforma de transmissões ao vivo grande estilo: com a cobertura do UFC 263.A partir das 18h45 (horário de Brasília), deste sábado (12), a equipe do site estará AO VIVO para comentar tudo que acontece no card com duas disputas de cinturão.

Veja Também

octogono2-Twitter-ufc 298

SUPER LUTAS na Twitch: https://www.twitch.tv/superlutas

PUBLICIDADE:

A cobertura AO VIVO do UFC 263 na Twitch terá a apresentação de Tarso Dória (ex-Esporte Interativo), além da participação de vários membros da equipe SUPER LUTAS. A transmissão conta com estatísticas em Tempo Real, entrevistas e convidados especiais.

Evento imperdível

Para a estreia da equipe nas transmissões pela plataforma, os espectadores poderão acompanhar análises de um evento que promete emoção. Nas duas últimas lutas da noite, Deiveson Figueiredo e Israel Adesanya tentarão manter os cinturões dos moscas (até 56,7kg.) e médios (até 83,9kg.), respectivamente.

PUBLICIDADE:

Único homem a deter um título no Ultimate, na atualidade, Figueiredo fará sua aguardada revanche diante de Brandon Moreno. Após empate em um confronto histórico, realizado em dezembro, os atletas acertam de vez as pendências no duelo co-principal.

Considerado uma das grandes estrelas na história recente do UFC, Israel Adesanya retorna ao peso médio após a tentativa frustrada de conquistar o segundo título pela organização. De volta à divisão na qual é campeão desde 2019, o nigeriano também terá uma revanche e enfrentará Marvin Vettori. Em 2018, o italiano deu trabalho, mas acabou derrotado na decisão dividida dos juízes.

Inscreva-se

Siga o canal do SUPER LUTAS na Twitch, inscreva-se (seja um sub). O site irá oferecer várias promoções para os usuários que acompanharem nossa live pela plataforma.

Acesse: https://www.twitch.tv/superlutas

 

 

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88