Aaron Pico fala sobre as lições tiradas das derrotas de sua carreira e mostra confiança em sua evolução | SUPER LUTAS

Aaron Pico fala sobre as lições tiradas das derrotas de sua carreira e mostra confiança em sua evolução

O norte-americano afirmou que se considera um dos melhores do mundo na atualidade e declarou que atingiu um bom nível em todas as áreas do jogo

Aaron Pico volta a lutar no Bellator 260 Foto: Instagram

Na véspera do duelo contra Aiden Lee no Bellator 260, Aaron Pico usa as derrotas sofridas na carreira como inspiração para a sua evolução como lutador. O norte-americano declarou que os reveses foram importantes para a melhora das suas habilidades e afirmou que se considera um dos melhores lutadores do mundo. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Fighting‘.O

Veja Também

“Eu sinto que não seria o lutador que sou hoje se isso (as derrotas) não tivessem acontecido. Se eu estivesse 10-0 na carreira com 10 nocautes, eu não teria tentado realmente entender as variantes de uma luta. Eu realmente fiquei bom em todas as áreas. Eu estou lutando bem no clinch, no chão, com os cotovelos… eu não teria que me adaptar e descobrir isso se não tivesse sido derrotado”, afirmou Pico.

Após chegar no Bellator sem nenhuma luta profissional no currículo, o lutador norte-americano citou a sua evolução no esporte e se colocou entre os melhores do mundo na atualidade.

“Realmente eu acredito que sou um dos melhores lutadores do mundo e posso dizer isso sem problema. Antes era um pouco estranho para mim falar isso porque eu não sabia muito sobre MMA. Eu era muito ‘verde’. Agora, eu estou nesse jogo há alguns anos e realmente acredito que serei um dos melhores lutadores que já existiram nesse planeta. Pode levar algum tempo mas vamos chegar lá, isso é certo”, finalizou o norte-americano.

Atual número seis do ranking dos penas, Aaron busca a vitória que pode lhe colocar no top-5 da divisão. O norte-americano vem embalado por três triunfos seguidos na organização. Seu último revés foi em junho de 2019 para Adam Borics.

Romero dominado no Bellator e aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments