Com farda do BOPE, Anderson Silva manda recado para Weidman: ‘Missão dada é missão cumprida’

Campeão dos pesos médios fará sua 11ª defesa de cinturão no UFC 162, dia 6 de julho

A. Silva veste farda do BOPE e manda recado para C. Weidman. Foto: Reprodução/Twitter

A. Silva veste farda do BOPE e manda recado para C. Weidman. Foto: Reprodução/Twitter

Anderson Silva está escalado para colocar o título dos pesos médios em jogo contra Chris Weidman no UFC 162, evento que  está agendado para acontecer dia 6 de julho, em Las Vegas. Mas nem mesmo o bom momento vivido pelo norte-americano intimida o brasileiro, que busca sua 11ª defesa de título

Com o cinturão do UFC no ombro e prestando continência, Anderson Silva mandou um recado para o seu próximo adversário: “Pra mim, missão dada é missão cumprida. (Dia) 6 de julho em Vegas. Caveira (risos)”, escreveu o Spider, postando uma foto com a farda do BOPE.

PUBLICIDADE:

Anderson, que tem um cartel no MMA de 33 vitórias e quatro derrotas, é o dono da maior série de vitórias consecutivas no octógono. Em sua última apresentação, o “Spider” subiu para a divisão de meio-pesados e nocauteou Stephan Bonnar no UFC Rio 3, em outubro de 2012.

Por sua vez, Weidman, que está invicto no MMA com nove vitórias, volta as competições após uma lesão no ombro. Em sua última luta, ele derrotou Mark Munoz no UFC on FUEL 4, realizado em julho do ano passado.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Uma resposta para “Com farda do BOPE, Anderson Silva manda recado para Weidman: ‘Missão dada é missão cumprida’”

  1. heraldo vieira de farias disse:

    Anderson Silva está de brincadeira,afinal,estranho a atitude do brasileiro.Fez o que pode para evitar o confronto,mas fico feliz de Anderson Silva está empolgado com a luta,assim,irá engrandecer o combate.na minha opinião,Cris Weidman é franco favorito e deverá vencer no 2ª assalto por nocaute ou finalização.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88