Ediane ‘Índia’ se contunde e Cris Cyborg tem nova adversária no Invicta FC 5

Australiana Fiona Muxlow é a nova oponente de Cyborg no evento do dia 5 de abril

Cyborg vai estrear contra brasileira Ediane Santos no Invicta FC. Foto:  Esther Lin / STRIKEFORCE

Cyborg vai enfrentar a australiana Fiona Muxlow no Invicta FC 5. Foto: Esther Lin / STRIKEFORCE

A paulistana Ediane “Índia” Gomes está fora do combate contra Cris Cyborg no Invicta FC 5, agendado para o dia 5 de abril. A organização do evento agiu rápido após a notícia e se apressou em anunciar a australiana Fiona Muxlow como a nova adversária de Cyborg.

Ediane comunicou sua lesão por meio de seu perfil oficial no Facebook. Segundo a atleta, a contusão que a tirou do confronto foi sofrida durante uma sessão de treinamentos de wrestling.

PUBLICIDADE:

A substituta de Ediane, Fiona Muxlow, tem 35 anos e oito lutas como profissional. A australiana possui um cartel de seis vitórias e duas derrotas. Muxlow enfrentaria Julia Budd no Invicta FC 5. Uma nova adversária para Budd ainda não foi definida pela organização do evento.

O combate entre Cris Cyborg e Ediane “Índia” definiria a futura adversária de holandesa Marloes Coenen, pelo primeiro título da categoria peso pena do Invicta FC. Agora, a chance de disputar o cinturão vai ser dada à vencedora do combate entre Cyborg e Muxlow.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88