Hendricks descarta fratura na mão e pede luta contra St. Pierre em agosto

Desafiante ao cinturão dos meio-médios quer duelo pelo título o mais rápido possível

Suspensões médicas do UFC on FOX 3: 10 suspensos indefinidamenteO norte-americano Johny Hendricks garantiu o posto de desafiante ao cinturão dos meio-médios ao derrotar Carlos Condit no UFC 158, evento realizado no último sábado (16). Após a dura batalha, Hendricks teve uma suspeita de fratura na mão, mas a possibilidade foi afastada pelo lutador.

“Após a vitória contra Carlos Condit eu estava com medo de ter quebrado a mão esquerda, mas parece que não houve fratura. A suspeita é que eu tenha deslocado alguns dedos no começo da luta, e na medida em que a luta prosseguiu, eles voltaram para o lugar. Isso me causou muita dor após o fim do combate, mas agora já acho que não quebrei nenhum osso. Vou fazer exames de raio-x para me certificar de que está tudo bem, mas tenho quase certeza que não quebrei nada”, disse Hendricks, em entrevista ao site norte-americano “MMA Mania“. O lutador aproveitou a entrevista para pedir que o duelo diante de Georges St. Pierre, campeão da categoria, seja marcado o mais rápido possível.

“Torço para o UFC marcar a minha luta contra Georges St-Pierre para agosto, mas adianto que luto a qualquer hora, em qualquer dia e em qualquer lugar. Estou muito confiante por ter tido confirmada a minha disputa de cinturão. Isso me motivou bastante”, afirmou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89