Adversários em Jaraguá, Belfort e Rockhold protagonizam primeira encarada; veja

V. Belfort (esq.) e L. Rockhold (dir.) se encaram em frente à Arena Jaraguá. Foto: Reprodução/Instagram

V. Belfort (esq.) e L. Rockhold (dir.) se encaram em frente à Arena Jaraguá. Foto: Reprodução/Instagram

Há pouco menos de dois meses para o a próxima edição do UFC em solo brasileiro, na cidade catarinense de Jaraguá do Sul, a organização do evento divulgou a imagem da primeira encarada entre os atletas do combate principal da noite: Vitor Belfort e Luke Rockhold.

Publicidade

Na foto, publicada por Rockhold em sua conta no Instagram, os dois aparecem se encarando em frente à Arena Jaraguá, palco da noite de lutas, no dia 18 de maio.

A fotografia pode ser um dos primeiros materiais de divulgação do evento, mas nas entrevistas o clima já está quente entre Rockhold e Belfort. O último campeão dos médios do Strikeforce declarou recentemente que tem satisfação em bater em atletas que fazem tratamento de reposição de testosterona (TRT), alfinetando o rival brasileiro.

Publicidade

Vitor Belfort e Luke Rockhold fazem o combate principal do UFC on FX 8, conhecido no Brasil por UFC no Combate 2, agendado para o dia 18 de maio na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC). A venda de ingressos para o evento já foi iniciada. Os preços das entradas variam de R$110 a R$ 2.200.

Publicado por
Lucas Carrano