Adversários em Jaraguá, Belfort e Rockhold protagonizam primeira encarada; veja

Imagem de promoção do evento foi antecipada pelo norte-americano em sua conta no Instagram

V. Belfort (esq.) e L. Rockhold (dir.) se encaram em frente à Arena Jaraguá. Foto: Reprodução/Instagram

V. Belfort (esq.) e L. Rockhold (dir.) se encaram em frente à Arena Jaraguá. Foto: Reprodução/Instagram

Há pouco menos de dois meses para o a próxima edição do UFC em solo brasileiro, na cidade catarinense de Jaraguá do Sul, a organização do evento divulgou a imagem da primeira encarada entre os atletas do combate principal da noite: Vitor Belfort e Luke Rockhold.

Na foto, publicada por Rockhold em sua conta no Instagram, os dois aparecem se encarando em frente à Arena Jaraguá, palco da noite de lutas, no dia 18 de maio.

PUBLICIDADE:

A fotografia pode ser um dos primeiros materiais de divulgação do evento, mas nas entrevistas o clima já está quente entre Rockhold e Belfort. O último campeão dos médios do Strikeforce declarou recentemente que tem satisfação em bater em atletas que fazem tratamento de reposição de testosterona (TRT), alfinetando o rival brasileiro.

Vitor Belfort e Luke Rockhold fazem o combate principal do UFC on FX 8, conhecido no Brasil por UFC no Combate 2, agendado para o dia 18 de maio na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC). A venda de ingressos para o evento já foi iniciada. Os preços das entradas variam de R$110 a R$ 2.200.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4