Riki Fukuda e Alex Caceres são pegos no antidoping do UFC Japão

Após o resultado do teste, japonês foi demitido e norte-americano suspenso pela organização

R. Fukuda (esq.) e A. Caceres (dir.) foram punidos após o resultado do antidoping. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

R. Fukuda (esq.) e A. Caceres (dir.) foram punidos após o resultado do antidoping. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

O japonês Riki Fukuda e o norte-americano Alex Caceres,  que participaram do UFC Japão 2013, também conhecido como UFC on FUEL TV 8, no último dia 3 de março, foram pegos no exame antidoping realizado após o evento.  Juntamente com divulgação do resultado dos testes, as punições dos atletas também foram anunciadas. Fukuda foi demitido pelo Ultimate e Caceres suspenso.

As substâncias ilegais encontradas nos adversários são de origens diferentes. Enquanto Fukuda apresentou estimulantes proibidos no organismo, e justificou alegando tratar-se de um tratamento médico, Caceres foi pego pelo uso de maconha e afirmou ter total responsabilidade pelo resultado de seu teste.

PUBLICIDADE:

Após uma passagem irregular pelo UFC, com três derrotas e duas vitórias em cinco lutas, o resultado do antidoping foi o estopim para a demissão de Riki Fukuda – em um momento que a organização enxuga seu quadro. Por outro lado, Alex Caceres, que vem em uma boa sequência, não foi dispensado, mas vai ter que passar pela reabilitação de dependentes químicos antes de voltar ao Ultimate.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Uma resposta para “Riki Fukuda e Alex Caceres são pegos no antidoping do UFC Japão”

  1. kauan disse:

    jon jones é muito bon e boriso nois gosto muito dele é torcemos para ele éééééééééé´´eééé

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88