UFC quer desembarcar em Brasília ainda em 2013

Marshall Zelaznik, diretor desenvolvimento internacional do UFC, diz que o Brasil receberá sete eventos neste ano

Marshall Zelaznik (foto) diz que Brasil pode passar o Canadá como segundo mercado do UFC em breve

Marshall Zelaznik (foto) diz que UFC pode desembarcar em Brasília ainda em 2013. Foto: Divulgação/UFC

O UFC está disposto a expandir sua marca por todo o Brasil. Após a realização de eventos na região Sudeste e agendar a estreia no Sul e Nordeste, a maior organização de MMA do mundo já mira na capital federal.

O diretor desenvolvimento internacional do UFC, Marshall Zelaznik, garantiu que a organização pretende desembarcar em Brasília ainda em 2013. “Brasília definitivamente está na nossa lista. Espero este ano estar em Brasília”, disse Zelaznik.

PUBLICIDADE:

O dirigente ainda revelou que o Brasil deve receber sete edições do UFC em 2013. A primeira aconteceu em janeiro, quando São Paulo sediou o show. Jaraguá do Sul, em maio, Fortaleza, em junho, e o Rio de Janeiro, em agosto, são as próximas cidades que recebem a edição do UFC já confirmadas.

“Pode ser que tenhamos um evento no terceiro trimestre, e dois no quarto. Talvez, setembro, depois novembro e dezembro. Temos que fazer três eventos depois de agosto, e vamos fazer isso”, completou o dirigente.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Uma resposta para “UFC quer desembarcar em Brasília ainda em 2013”

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4