Jon Fitch estreia no WSOF em junho contra Josh Burkman

Duelo acontece no WSOF 3, no dia 14 de junho, em Las Vegas

Jon Fitch encara Josh Burkman em junho, no WSOF 3. Foto: Josh Hedges/UFC

Jon Fitch encara Josh Burkman em junho, no WSOF 3. Foto: Josh Hedges/UFC

O norte-americano Jon Fitch, ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios do UFC e recém-demitido pela organização, já tem data e local definidos para sua estreia pelo WSOF. O presidente do World Series of Fighting, Ray Sefo, anunciou que Fitch vai lutar contra Josh Burkman no WSOF 3, em Las Vegas, no dia 14 de junho.

O dirigente havia declarado, pouco antes do WSOF 2, no último sábado (23), que o vencedor do combate entre Josh Burkman e Aaron Simpson seria o primeiro adversário de Jon Fitch. Burkman nocauteou Simpson com uma joelhada ainda no primeiro round, garantindo a vitória e sua vaga como oponente de Fitch.

PUBLICIDADE:

O WSOF 3 está marcado para o dia 14 de junho e acontece na cidade de Las Vegas, no estado de Nevada (EUA). O local que vai abrigar o evento ainda não foi definido pela organização. Até o momento, somente dois combates foram anunciados para a noite de lutas: Jon Fitch vs Josh Burkman e John Gunderson vs Dan Lauzon.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88