Ex-UFC, Matt Riddle faz sua primeira luta pelo Legacy FC em junho

Estreia acontece no Legacy FC 21, em Houston (EUA); evento também vai receber duas disputas de cinturão

Matt Riddle vai fazer sua primeira luta fora do UFC em junho. Foto: Josh Hedges/UFC

Matt Riddle vai fazer sua primeira luta fora do UFC em junho. Foto: Josh Hedges/UFC

Aos poucos, os lutadores dispensados pelo UFC vão sendo escalados para estrear em suas novas organizações. Depois de Jon Fitch, que já tem luta marcada no WSOF, foi a vez de Matt Riddle conhecer seu primeiro adversário no Legacy FC. O norte-americano vai encarar Artenas Young, no Legacy FC 21, no dia 19 de junho.

Matthew Riddle, que foi participante do reality show TUF 7, foi demitido pelo Ultimate depois de ser pego no exame antidoping, pelo uso de maconha, por duas vezes em menos de um ano. “Deep Waters”, como é conhecido, vai fazer, em junho, sua primeira luta fora do UFC. Todas as doze lutas realizados pelo atleta até então foram pela maior organização do planeta.

O Legacy FC 21 está agendado para no dia 19 de junho, na Houston’s Arena Theater, em Houston, no Texas (EUA). Além do combate entre Riddle e Young, outras duas disputas de cinturão estão marcadas para o evento: Wiiliam Bush enfrenta Larry Crowe pelo título vago dos médios e Angel Huerta aguarda um adversário para a luta válida pelo cinturão vago dos pesos penas.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments