Em meio a especulações sobre lesão, empresário diz que St. Pierre ‘está bem’

Rodolphe Beaulieu atualizou a situação de seu cliente em entrevista ao site MMA Junkie

Segundo empresário, lesão de St. Pierre não é grave. Foto: Josh Hedges/UFC

Segundo empresário, lesão de St. Pierre não é grave. Foto: Josh Hedges/UFC

Muito se especulou sobre a condição física de Georges St. Pierre após o anúncio de que o campeão dos meio-médios teria sofrido uma lesão em seu tendão de aquiles pouco antes do UFC 158, no último dia 16. Diante disso, o empresário do lutador, Rodolphe Beaulieu, veio a público para minimizar a situação envolvendo a contusão de seu cliente.

Em entrevista ao site MMA Junkie, Beaulieu afirmou que St. Pierre “está bem”. O agente relatou que o canadense já está de volta aos treinamentos, com intensidade reduzida, e recentemente realizou corridas – tendo reagido bem aos trabalhos mais leves.

PUBLICIDADE:

Embora St. Pierre esteja de folga após a defesa de cinturão bem sucedida, é provável que o ídolo canadense volte ao octógono no segundo semestre deste ano, para o duelo contra o desafiante número um da divisão dos meio-médios Johny Hendricks. Atualmente, GSP tem se dedicado a compromissos de mídia – entre eles uma participação no novo filme do Capitão América.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88