Cesar Gracie: ‘Nick Diaz quer enfrentar Wand ou Belfort’

Treinador do faixa preta de jiu-jitsu revelou o desejo do atleta ao podcast The MMA Hour

Brasileiros são os principais alvos de Nick Diaz para sua próxima luta. Foto: Josh Hedges/UFC

Brasileiros são os principais alvos de N. Diaz para sua próxima luta. Foto: Josh Hedges/UFC

Após ser derrotado por Georges St. Pierre na luta pelo cinturão dos meio-médios, no UFC 158, Nick Diaz chegou a anunciar sua aposentadoria do MMA. Porém, o polêmico lutador pode optar por outro caminho e buscar superlutas contra atletas de outras categorias. Os principais alvos seriam os brasileiros Wanderlei Silva e Vitor Belfort. Pelo menos foi isso que revelou seu treinador, Cesar Gracie, em entrevista ao podcast The MMA Hour.

“Eu preferia alguém como o Wanderlei Silva. Wanderlei pode perder dez lutas em seguida e eles vão colocá-lo com uma grande luta”, disse o técnico. “E o Vitor Belfort. O nível de respeito dado a esses caras que têm lutado por tantos anos e feito tantas lutas. Nick não é tão velho quanto eles, mas ele quer esse tipo de respeito e quer grandes lutas”, completou.

Apesar de ter declarado que havia encerrado sua carreira no MMA, fato que já não é inédito em seu histórico, Nick Diaz demonstrou recentemente o desejo de enfrentar o brasileiro Anderson Silva, em luta com peso combinado.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments