Cesar Gracie: ‘Nick Diaz quer enfrentar Wand ou Belfort’

Treinador do faixa preta de jiu-jitsu revelou o desejo do atleta ao podcast The MMA Hour

Brasileiros são os principais alvos de Nick Diaz para sua próxima luta. Foto: Josh Hedges/UFC

Brasileiros são os principais alvos de N. Diaz para sua próxima luta. Foto: Josh Hedges/UFC

Após ser derrotado por Georges St. Pierre na luta pelo cinturão dos meio-médios, no UFC 158, Nick Diaz chegou a anunciar sua aposentadoria do MMA. Porém, o polêmico lutador pode optar por outro caminho e buscar superlutas contra atletas de outras categorias. Os principais alvos seriam os brasileiros Wanderlei Silva e Vitor Belfort. Pelo menos foi isso que revelou seu treinador, Cesar Gracie, em entrevista ao podcast The MMA Hour.

“Eu preferia alguém como o Wanderlei Silva. Wanderlei pode perder dez lutas em seguida e eles vão colocá-lo com uma grande luta”, disse o técnico. “E o Vitor Belfort. O nível de respeito dado a esses caras que têm lutado por tantos anos e feito tantas lutas. Nick não é tão velho quanto eles, mas ele quer esse tipo de respeito e quer grandes lutas”, completou.

PUBLICIDADE:

Apesar de ter declarado que havia encerrado sua carreira no MMA, fato que já não é inédito em seu histórico, Nick Diaz demonstrou recentemente o desejo de enfrentar o brasileiro Anderson Silva, em luta com peso combinado.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88