Após grave lesão, Gustavo Coelho passa por cirurgia e mira no retorno ao MMA

Lutador será submetido a cirurgia , nesta terça-feira, para tratar a fratura

G. Coelho sofre fratura na perna. Foto: Reprodução/Youtube

G. Coelho sofre fratura na perna. Foto: Reprodução/Youtube

O lutador Gustavo Coelho sofreu uma grave contusão na luta co-principal do WOCS 24, evento realizado no último sábado (23), em Montes Claros, Minas Gerais. O lutador fraturou a fíbula e a tíbia da perna esquerda ao aplicar um chute baixo no adversário, Magno Magu. A forte imagem da contusão foi transmitida para todo o Brasil através do canal Combate.

Após a lesão, o lutador foi levado para o Hospital Felício Rocho, em Belo Horizonte, onde será submetido a cirurgia e espera retornar aos combates em breve. O tempo estimado de recuperação é seis meses.

“Muito obrigado a todos pelas mensagens e pelo carinho nesse momento muito difícil na minha vida. Foi uma fratura na tíbia e na fíbula. Vou me submeter a cirurgia e logo estarei de volta aos treinos para lutar. Que Deus abençoe a vida e a família de todos vocês, fico muito feliz por todas as mensagens”, escreveu Gustavo em sua página no Facebook. O lutador ainda contou aconteceu a contusão.

“Foi lamentável, uma fatalidade. Na hora eu senti o barulho, deu um break e senti que tinha acontecido alguma coisa. A reação foi continuar a luta, mas depois fui apoiar no chão e vi que não conseguia”, disse Coelho, em entrevista a TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
sebastião novazzi santos

Estou torcendo pela rapida recuperação do Gustavo , ele é um lutador de caráter e mereçe voltar logo aos octogonos.