Após grave lesão, Gustavo Coelho passa por cirurgia e mira no retorno ao MMA

Lutador será submetido a cirurgia , nesta terça-feira, para tratar a fratura

G. Coelho sofre fratura na perna. Foto: Reprodução/Youtube

G. Coelho sofre fratura na perna. Foto: Reprodução/Youtube

O lutador Gustavo Coelho sofreu uma grave contusão na luta co-principal do WOCS 24, evento realizado no último sábado (23), em Montes Claros, Minas Gerais. O lutador fraturou a fíbula e a tíbia da perna esquerda ao aplicar um chute baixo no adversário, Magno Magu. A forte imagem da contusão foi transmitida para todo o Brasil através do canal Combate.

Após a lesão, o lutador foi levado para o Hospital Felício Rocho, em Belo Horizonte, onde será submetido a cirurgia e espera retornar aos combates em breve. O tempo estimado de recuperação é seis meses.

PUBLICIDADE:

“Muito obrigado a todos pelas mensagens e pelo carinho nesse momento muito difícil na minha vida. Foi uma fratura na tíbia e na fíbula. Vou me submeter a cirurgia e logo estarei de volta aos treinos para lutar. Que Deus abençoe a vida e a família de todos vocês, fico muito feliz por todas as mensagens”, escreveu Gustavo em sua página no Facebook. O lutador ainda contou aconteceu a contusão.

“Foi lamentável, uma fatalidade. Na hora eu senti o barulho, deu um break e senti que tinha acontecido alguma coisa. A reação foi continuar a luta, mas depois fui apoiar no chão e vi que não conseguia”, disse Coelho, em entrevista a TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Uma resposta para “Após grave lesão, Gustavo Coelho passa por cirurgia e mira no retorno ao MMA”

  1. Estou torcendo pela rapida recuperação do Gustavo , ele é um lutador de caráter e mereçe voltar logo aos octogonos.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88