Minotauro elogia Werdum, mas diz: ‘Se tiver um favorito, sou eu’

Pesos pesados fazem duelo de técnicos do TUF Brasil 2, dia 8 de junho

Rodrigo MinotauroVindo de duas vitórias consecutivas, Fabrício Werdum tem a promessa do UFC que se vencer Rodrigo Minotauro, no duelo técnicos do TUF Brasil 2, ele será o desafiante ao cinturão dos pesos pesados. Mas nem mesmo o rival próximo de disputar o título do Ultimate faz Minotauro se considerar azarão no duelo.

Rodrigo, que já venceu Werdum, em 2006, no Pride, afirma que o duelo não tem um favoritismo, mas se alguém leva vantagem antes do início do combate, ele aposta em seu retrospecto. “A luta não tem favorito, se tiver um favorito, sou eu”, disse Minotauro, em entrevista ao PVT.

“Estou treinando muito. Hoje em dia minha mão está mais pesada, estou com um tempo bom de luta. Em minhas duas últimas lutas mostrei que estou com uma boa trocação. O Werdum melhorou muito na parte em pé, não tenho dúvidas disso, mas no que ele melhorou muito, eu melhorei muito também”, disse Minotauro, que aposta em um grande combate.

PUBLICIDADE:

“A luta vai ser dura tanto pra mim quanto pra ele. Eu o respeito muito, sei o quanto ele cresceu, ele melhorou muito a parte de clinch, e eu estou trabalhando muito isso também. Vai ser um lutão. Será o favorito quem tiver mais treino, mais vontade de ganhar, e eu acredito no meu treinamento”, analisou o ex-campeão do Pride.

O combate entre Rodrigo Minotauro e Fabrício Werdum será a atração principal da grande final do TUF Brasil 2. O evento está agendado para acontecer no dia 8 de junho, com sede provável em Fortaleza, no Ceará.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88