Bisping ataca Belfort e pede revanche: ‘Gostaria de outra luta com aquele cara que desonra a bíblia’

Lutador não poupou críticas ao brasileiro que o derrotou no UFC São Paulo, em janeiro deste ano

Bisping BelfortO combate entre Vitor Belfort e Michael Bisping foi a atração principal do UFC São Paulo, primeiro evento da organização em 2013. Mas, mesmo após o termino da luta, a rivalidade entre os pesos médios parece não ter acabado. Neste domingo (31), o lutador inglês, na espera de uma possível revanche, voltou a criticar o brasileiro o chamando de ”bastardo chato’.

“Eu gostaria de outra luta com aquele cara que desonra a Bíblia, Vitor ‘O Bastardo Chato’ Belfort”, disparou Bisping, em entrevista ao jornalista Jack Brown. Bisping aproveitou a entrevista para dizer que gostaria de enfrentar todos os lutadores que o venceram, inclusive, o também brasileiro Wanderlei Silva.

“Eu gostaria de ter revanche contra todos que me venceram. Eu gostaria de lutar com o Wanderlei de novo depois da vitória de merda que ele teve contra mim. Eu gostaria de lutar Chael (Sonnen) novamente, ele mesmo disse que eu ganhei aquela luta. Eu lutaria contra Rashad (Evans). Eu lutaria contra (Dan) Henderson novamente também. Ele me venceu de forma justa (nocaute no segundo round), mas eu ainda quero lutar com ele de novo”, completou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4