Zuluzinho enfrenta Minowa no K-1 Dynamite

A FEG acaba de anunciar mais três lutas do K-1 Dynamite, evento que será realizado dia 31 de Dezembro em Osaka, Japão. Filho do lendário Rei Zulú, Zuluzinho enfrentará Ikuhisa Minowa, a diferença de peso entre os dois lutadores é enorme, chegando a mais de 80 quilos.
Nas outras duas lutas anunciadas, Joachim Hansen terá pela frente o wrestler Kazuyuki Miyata, enquanto Melvin Manhoef encara o boxer Yousuke Nishijima.

Os três combates marcam o cofronto entre “FEG vs Yarennoka”. Zuluzinho, Hansen e Nishijima representarão o Yarennoka, evento organizado pelos ex-funcionários da DSE. Pelo lado da FEG estão Minowa, Miyata e Manhoef.

A parceria entre os dois evento não para por aí, o presidente da FEG Sadaharu Tanigawa disse que mais três ou quatro lutadores irão para Saitama participar do “Yarennoka!”. O presidente ainda anunciou que no Kyocera Dome, local onde será realizado o K-1 Dynamite, o público presente no estádio poderá também assistir as lutas do “Yarennoka!” através de um telão após o término do evento. Confira o card anunciado até o momento (sujeito a alterações):

PUBLICIDADE:

K-1 Premium Dynamite 2007
31 de Dezembro de 2007
Kyocera Dome, Osaka, Japão.

MMA
– Ikuhisa Minowa vs Zuluzinho;
– Joachim Hansen vs Kazuyuki Miyata;
– Melvin Manhoef vs Yousuke Nishijima;
– “Kid” Yamamoto vs Rani Yahya;
– Kazushi Sakuraba vs Masakatsu Funaki;

PUBLICIDADE:

K-1
– Masato vs Yoon Soo Cho;

K-1 Tornamento Sub-18
– HIROYA vs Tsukasa Fuji;
– Kenji Kubo vs Yudai.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88