Cris Cyborg disputa cinturão do Invicta FC contra Marloes Coenen em junho

Brasileira encara lutadora holandesa pelo título da divisão peso pena no Invicta FC 6

Após estrear com vitória no Invicta FC, Cris Cyborg disputa o título da organização. Foto: Esther Lin/Invicta FC

Após estrear com vitória no Invicta FC, Cris Cyborg disputa o título da organização. Foto: Esther Lin/Invicta FC

Poucos dias após vencer Fiona Muxlow no Invicta FC 5, em sua estreia pela organização, a brasileira Cris Cyborg já tem nova adversária e data para lutar. O combate contra a holandesa Marloes Coenen, válido pelo título da categoria peso pena, foi anunciado para o dia 29 de junho, na sexta edição do Invicta.

As duas já se enfrentaram pelo título do Strikeforce, em 2010, e na ocasião a vitória ficou com Cyborg. A curitibana nocauteou a adversária no terceiro round. Essa foi a primeira defesa de cinturão de Cris, que em sua terceira luta como detentora do título, em 2011, acabou sendo pega no exame antidoping, o que lhe implicou uma longa suspensão.

Ambas as atletas possuem um ótimo retrospecto como profissionais. Enquanto Cris Cyborg tem 11 vitórias, apenas uma derrota e uma luta sem resultados em seu cartel, Marloes Coenen possui 21 vitórias e cinco derrotas em seu histórico.

O combate entre Cyborg e Coenen foi o único anunciado até o momento para o Invicta FC 6, agendado para o próximo dia 29 de junho. O local ou a cidade que  vai ser palco da noite de lutas também não foram definidos pelos organizadores.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments