Cris Cyborg disputa cinturão do Invicta FC contra Marloes Coenen em junho

Brasileira encara lutadora holandesa pelo título da divisão peso pena no Invicta FC 6

Após estrear com vitória no Invicta FC, Cris Cyborg disputa o título da organização. Foto: Esther Lin/Invicta FC

Após estrear com vitória no Invicta FC, Cris Cyborg disputa o título da organização. Foto: Esther Lin/Invicta FC

Poucos dias após vencer Fiona Muxlow no Invicta FC 5, em sua estreia pela organização, a brasileira Cris Cyborg já tem nova adversária e data para lutar. O combate contra a holandesa Marloes Coenen, válido pelo título da categoria peso pena, foi anunciado para o dia 29 de junho, na sexta edição do Invicta.

As duas já se enfrentaram pelo título do Strikeforce, em 2010, e na ocasião a vitória ficou com Cyborg. A curitibana nocauteou a adversária no terceiro round. Essa foi a primeira defesa de cinturão de Cris, que em sua terceira luta como detentora do título, em 2011, acabou sendo pega no exame antidoping, o que lhe implicou uma longa suspensão.

PUBLICIDADE:

Ambas as atletas possuem um ótimo retrospecto como profissionais. Enquanto Cris Cyborg tem 11 vitórias, apenas uma derrota e uma luta sem resultados em seu cartel, Marloes Coenen possui 21 vitórias e cinco derrotas em seu histórico.

O combate entre Cyborg e Coenen foi o único anunciado até o momento para o Invicta FC 6, agendado para o próximo dia 29 de junho. O local ou a cidade que  vai ser palco da noite de lutas também não foram definidos pelos organizadores.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88