Dustin Poirier reage à tentativa de chute de McGregor em encarada: ‘Vou chutar de verdade no sábado’

Poirier revelou que, ao tentar chutá-lo, Conor McGregor acabou acertando uma joelhada no presidente do UFC, Dana White

D. Poirier na coletiva de imprensa do UFC 264 (Foto: Instagram/UFC)

A coletiva de imprensa da luta principal do UFC 264, realizada na noite da última quinta-feira (8), foi quente. Durante a tradicional encarada dos lutadores no final do evento, Conor McGregor chegou a tentar chutar Dustin Poirier, mas não abalou o norte-americano.

Veja Também

T-MOBILE Arena UFC 300

Em entrevista à ESPN norte-americana, Poirier afirmou que achou “fofa” a tentativa de McGregor e revelou que o chute acabou atingindo Dana White, o presidente do UFC, que tentava separar os rivais.

PUBLICIDADE:

“Dana me falou que recebeu uma joelhada no estômago. O chute do McGregor acertou nele. Achei fofo, cara, se divirta. Eu vou chutar de verdade no sábado”, afirmou Dustin.

Poirier revelou também que foi bom ver McGregor pessoalmente e que acredita que o irlandês não se preparou como deveria para a terceira luta entre eles.

PUBLICIDADE:

“Eu sabia que ele faria loucuras e falaria besteiras, mas vê-lo em carne e osso me fez bem. Ele é só aquele cara pequeno, não é mais o cara que eu enxergava antigamente. Acredito que ele fez um desserviço a ele mesmo. Ele não tentou descobrir o que deu errado na última luta, é isso que os perdedores devem fazer”, finalizou Poirier.

Conor McGregor e Dustin Poirier se enfrentam na luta principal do UFC 264 neste sábado (10) em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88