Dustin Poirier reage à tentativa de chute de McGregor em encarada: 'Vou chutar de verdade no sábado' | SUPER LUTAS

Dustin Poirier reage à tentativa de chute de McGregor em encarada: ‘Vou chutar de verdade no sábado’

Poirier revelou que, ao tentar chutá-lo, Conor McGregor acabou acertando uma joelhada no presidente do UFC, Dana White

D. Poirier na coletiva de imprensa do UFC 264 (Foto: Instagram/UFC)

A coletiva de imprensa da luta principal do UFC 264, realizada na noite da última quinta-feira (8), foi quente. Durante a tradicional encarada dos lutadores no final do evento, Conor McGregor chegou a tentar chutar Dustin Poirier, mas não abalou o norte-americano.

Veja Também

Em entrevista à ESPN norte-americana, Poirier afirmou que achou “fofa” a tentativa de McGregor e revelou que o chute acabou atingindo Dana White, o presidente do UFC, que tentava separar os rivais.

“Dana me falou que recebeu uma joelhada no estômago. O chute do McGregor acertou nele. Achei fofo, cara, se divirta. Eu vou chutar de verdade no sábado”, afirmou Dustin.

Poirier revelou também que foi bom ver McGregor pessoalmente e que acredita que o irlandês não se preparou como deveria para a terceira luta entre eles.

“Eu sabia que ele faria loucuras e falaria besteiras, mas vê-lo em carne e osso me fez bem. Ele é só aquele cara pequeno, não é mais o cara que eu enxergava antigamente. Acredito que ele fez um desserviço a ele mesmo. Ele não tentou descobrir o que deu errado na última luta, é isso que os perdedores devem fazer”, finalizou Poirier.

Conor McGregor e Dustin Poirier se enfrentam na luta principal do UFC 264 neste sábado (10) em Las Vegas (EUA).

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments