McGregor visualiza disputa de título contra Do Bronx em estádio em Las Vegas no fim do ano

Antes mesmo de enfrentar Dustin Poirier no UFC 264, irlandês mostra confiança e projeta confronto histórico com campeão

C. McGregor (dir.) deve desafiar C. Do Bronx (esq.), caso vença no UFC 264. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Antes mesmo de enfrentar Dustin Poirier no UFC 264, Conor McGregor já tem planos para o futuro. A um passo de disputar o cinturão dos leves (até 70,3kg.), o irlandês visualiza uma eventual luta com Charles do Bronx pelo título da divisão. Em entrevista ao ‘The MacLife’, o ‘Notório’ previu um duelo histórico com realizado em um estádio, em Las Vegas (EUA).

Veja Também

“Esse estádio, Allegiant, é para onde estamos indo. Acredito que, talvez, seja na época do Natal, em dezembro. Esse título mundial será disputado no estádio Allegiant aqui em Las Vegas, imagino. Gosto do visual dele, também é chamado de ‘Estrela da Morte’, e é assim que estou me sentindo agora, uma estrela da morte”, disse o ‘Notório’.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão linear da categoria, Conor, precisará derrotar Poirier, caso queira encarar Do Bronx em um futuro próximo. Neste sábado (10), o irlandês travará uma batalha histórica contra o norte-americano, colocando fim à trilogia iniciada em 2014.

O UFC 264 marcará o segundo encontro entre McGregor e Dustin. Em janeiro, os combatentes dividiram o octógono e o ‘Diamante’ levou a melhor, nocauteando o ‘Notório’ no segundo round.

PUBLICIDADE:

Com presença confirmada no espetáculo deste fim de semana, Charles do Bronx acompanhará de perto o duelo entre seus dois possíveis desafiantes. Estrela brasileira no Ultimate, o atleta conquistou o título da divisão em maio, quando desbancou a lenda do Bellator, Michael Chandler.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88