Dana White vê McGregor mais focado para trilogia contra Poirier no UFC 264

Presidente do Ultimate aposta em bom rendimento do pupilo no compromisso deste sábado

C. McGregor (foto) encerra trilogia com D. Poirier no UFC 264. Foto/Reprodução: Instagram

A poucos dias do UFC 264, que acontece neste sábado (10), o presidente da organização, Dana White, não esconde sua expectativa para o confronto. Para o presidente do Ultimate, Conor McGregor poderá apresentar evolução na trilogia contra Dustin Poirier, que encabeça o espetáculo deste fim de semana. Em entrevista ao ‘The Mac Life’, o mandatário falou sobre o que espera do irlandês após dura derrota em janeiro desta temporada.

Veja Também

“De onde eu vejo, (Conor) está levando a luta muito mais a sério do que na última. Ele se calou. Está no seu próprio mundo fazendo seu papel. Parece o antigo Conor McGregor”, afirmou White.

PUBLICIDADE:

A declaração de Dana se dá devido ao fato de que o irlandês se comportou de forma diferente no confronto no início da temporada. Sem provocações, apelação ou ofensas, o ‘Notório’ se mostrou calmo, o que surpreendeu parte dos espectadores do UFC 257.

Em janeiro, McGregor, após um bom começo de luta, acabou sendo vítima da agressividade de Poirier. Na ocasião, o irlandês acabou sofrendo o primeiro nocaute na carreira, o que desencadeou a trilogia.

PUBLICIDADE:

Além de encerrar a rivalidade, o UFC 264 tem grande importância para o peso leve (até 70,3kg.). O vencedor do confronto pode se tornar o primeiro desafiante ao cinturão de Charles do Bronx, líder da categoria desde maio.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88