Após conquistar o cinturão do UFC, Brandon Moreno recebe homenagem de presidente do México

Primeiro mexicano a conquistar a se tornar campeão pelo Ultimate, o 'Bebê Assasino' foi recebido com pompas no Palácio Nacional pelo líder do seu país

B. Moreno ao lado do presidente mexicano A. Manuel Foto: Twitter

Quase um mês após conquistar o cinturão dos moscas (até 56,7kg) no UFC 263, Brandon Moreno continua sendo reverenciado em seu país. O ‘bebê assassino’ foi recebido pelo presidente Andres Manuel Lopez Obrador nesta terça-feira (07) e recebeu uma homenagem por ter sido o primeiro lutador mexicano à se tornar campeão mundial.

Veja Também

“Quero prestar uma homenagem aqui ao nosso compatriota que, com muito esforço, realizou seus sonhos e ainda triunfou de forma muito motivadora. Ele convidou o povo mexicano a se superar e não ver nada impossível na vida. Quando há perseverança, quando há disciplina, quando há vontade, nada é impossível”, declarou Lopez Obrador em vídeo postado em seu ‘Twitter‘.

PUBLICIDADE:

A coroação de Moreno ocorreu no último dia 12 de junho no UFC 263. Na luta co-principal da noite, o lutador mexicano teve uma atuação dominante na revanche contra Deiveson Figueiredo e venceu por finalização no terceiro round. Com a conquista do cinturão dos moscas, Brandon passou a ostentar o cartel de 19 triunfos, cinco reveses e dois empates.

PUBLICIDADE:

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4