Confiante, Sean O'Malley promete nocautear estreante 'de forma nunca vista' no UFC 264 | SUPER LUTAS

Confiante, Sean O’Malley promete nocautear estreante ‘de forma nunca vista’ no UFC 264

O ‘Sugar’, como é conhecido, encara Kris Moutinho na abertura do card principal da noite

S. O’Malley após vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

O peso galo (até 61,2kg.) do Ultimate, Sean O’Malley, quer fazer mais do que apenas vencer o estreante Kris Moutinho no UFC 264 deste sábado (10). Segundo o norte-americano, ele deseja nocautear de forma diferente de tudo que já existiu nas artes marciais mistas.

Veja Também

“Estou me sentindo muito bem, cara. Estou na melhor forma da minha vida. Realmente, só o que eu penso agora, é tentar descobrir como quero nocautear o garoto. Precisa ser algo louco. Não pode ser apenas uma mão direita da ‘terra de Sugar (seu apelido)’. Deve ser algo insano e de forma nunca vista antes. Algo maluco”, declarou O’Malley em seu canal no ‘YouTube’.

A trajetória de O’Malley no Ultimate tem sido meteórica. O atleta foi descoberto no ‘Contender Series’, programa que garimpa novos talentos em ascensão para lutar no UFC e depois de nocautear seis de oito combates. Desde sua estreia, em dezembro de 2017, ele conquistou cinco vitórias e apenas uma derrota. Com apenas 26 anos, o ‘Sugar’ tem 13 triunfos e um revés na carreira.

Por outro lado, Moutinho estreia com a dura missão de acabar com o ‘status de promessa’ de O’Malley no UFC. Atualmente, o norte-americano conta com um cartel de nove vitórias e quatro derrotas na carreira. Em sua última apresentação, que ocorreu em maio deste ano, ele finalizou o ex-Bellator Andrew Salas no Cage Fury Fighting Championship 96.

Além do combate entre O’Malley e Moutinho, o UFC 264 também tem o ‘terceiro capítulo’ da rivalidade entre Conor McGregor e Dustin Poirier. Na luta co-principal da noite, o brasileiro Gilbert Durinho tenta se recuperar da derrota contra Kamaru Usman pelo cinturão dos meio-médios (até 77kg.) e encara Stephen Thompson.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments