Dana White cita ‘motivação especial’ de Conor McGregor para trilogia contra Dustin Poirier no UFC 264

‘Chefão’ do Ultimate diz que o combate reúne ‘competição e dinheiro’ e fala sobre a possibilidade de o irlandês lutar pelo título dos leves, caso vença o norte-americano

D. White e C. McGregor em uma das reuniões de negócios pelo UFC. (Foto: Reprodução/Instagram DanaWhite)

Dana White avaliou a motivação de Conor McGregor para a terceira parte da rivalidade contra Dustin Poirier, que ocorre no UFC 264 deste sábado (10), em Las Vegas (EUA). Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o presidente do UFC considera que o cenário possa fazer com que o ‘Notório’ consiga disputar o cinturão dos leves (até 70,3kg.), em caso de vitória.

Veja Também

Dana White em coletiva de imprensa do UFC. Foto: Reprodução/YouTube

Conor McGregor é um competidor nato e, ainda por cima, tem muito dinheiro. Ele não precisa mais lutar, mas faz isso para voltar ao topo. Tem uma motivação especial para o combate. Se ele vencer o número um do mundo (no ranking), conseguirá uma chance pelo título da divisão. E uma coisa que Conor gosta mais de competir é dinheiro. E ele sempre ganha muito dinheiro”, afirmou Dana.

PUBLICIDADE:

Apesar de destacar que Conor McGregor pode disputar o título diante de Charles do Bronx, Dana White também não descarta que o irlandês prefira seguir um caminho alternativo. Ele também destaca que o ‘Notório’ sempre está disposto a lutar contra todos os competidores possíveis.

“Você nunca sabe onde está a cabeça desse garoto e o que ele está pensando. O que acontece com Conor McGregor é que esse cara sempre deu um passo à frente e estava disposto a lutar contra qualquer um, em qualquer lugar, a qualquer hora. Ele é extremamente rico. A questão é: quanto mais disso ele quer? Quão faminto ele está? Vamos descobrir no sábado à noite. Ganhe, perca ou empate, provavelmente descobriremos algumas semanas depois disso o que ele quer fazer a seguir”, concluiu o norte-americano.

PUBLICIDADE:

No próximo dia 10, McGregor voltará ao octógono para uma trilogia histórica diante de Dustin Poirier. Em janeiro, o irlandês acabou superado pelo norte-americano, que empatou a disputa. Conor venceu o ‘Diamante’ em 2014, quando ainda atuavam no peso pena (até 65,7kg.).

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88