Dana White cita 'motivação especial' de Conor McGregor para trilogia contra Dustin Poirier no UFC 264 | SUPER LUTAS

Dana White cita ‘motivação especial’ de Conor McGregor para trilogia contra Dustin Poirier no UFC 264

‘Chefão’ do Ultimate diz que o combate reúne ‘competição e dinheiro’ e fala sobre a possibilidade de o irlandês lutar pelo título dos leves, caso vença o norte-americano

D. White e C. McGregor em uma das reuniões de negócios pelo UFC. (Foto: Reprodução/Instagram DanaWhite)

Dana White avaliou a motivação de Conor McGregor para a terceira parte da rivalidade contra Dustin Poirier, que ocorre no UFC 264 deste sábado (10), em Las Vegas (EUA). Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o presidente do UFC considera que o cenário possa fazer com que o ‘Notório’ consiga disputar o cinturão dos leves (até 70,3kg.), em caso de vitória.

Veja Também

Conor McGregor é um competidor nato e, ainda por cima, tem muito dinheiro. Ele não precisa mais lutar, mas faz isso para voltar ao topo. Tem uma motivação especial para o combate. Se ele vencer o número um do mundo (no ranking), conseguirá uma chance pelo título da divisão. E uma coisa que Conor gosta mais de competir é dinheiro. E ele sempre ganha muito dinheiro”, afirmou Dana.

Apesar de destacar que Conor McGregor pode disputar o título diante de Charles do Bronx, Dana White também não descarta que o irlandês prefira seguir um caminho alternativo. Ele também destaca que o ‘Notório’ sempre está disposto a lutar contra todos os competidores possíveis.

“Você nunca sabe onde está a cabeça desse garoto e o que ele está pensando. O que acontece com Conor McGregor é que esse cara sempre deu um passo à frente e estava disposto a lutar contra qualquer um, em qualquer lugar, a qualquer hora. Ele é extremamente rico. A questão é: quanto mais disso ele quer? Quão faminto ele está? Vamos descobrir no sábado à noite. Ganhe, perca ou empate, provavelmente descobriremos algumas semanas depois disso o que ele quer fazer a seguir”, concluiu o norte-americano.

No próximo dia 10, McGregor voltará ao octógono para uma trilogia histórica diante de Dustin Poirier. Em janeiro, o irlandês acabou superado pelo norte-americano, que empatou a disputa. Conor venceu o ‘Diamante’ em 2014, quando ainda atuavam no peso pena (até 65,7kg.).

Escute o Podcast SUPER LUTAS #22 com a partipação do árbitro Flávio Almendra

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments