Dana White estipula possível data de retorno para Khamzat Chimaev

Após o sueco se recuperar das complicações causadas pela Covid-19, Dana afirmou que ele deve voltar a lutar em outubro e especulou os possíveis adversários

D. White e K. Chimaev têm boa relação desde a estreia do Sueco no Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram

Após se recuperar de complicações causadas pelos sintomas da Covid-19, Khamzat Chimaev já tem data estipulada para retornar ao octógono. Segundo o presidente do Ultimate Dana White, o sueco deve voltar a lutar em outubro e citou o nome de possíveis adversários. A declaração foi dada no ‘media day‘ do UFC 264.

Veja Também

Dana White em coletiva de imprensa do UFC. Foto: Reprodução/YouTube

“Estamos planejando a volta dele em outubro. Chimaev pode lutar contra qualquer um. Chegamos a marcar ele contra Leon Edwards. Então, ele pode enfrentar qualquer um. Obviamente, Neil Magny é um dos caras que está na lista para enfrentá-lo mas vamos ver”, afirmou Dana.

PUBLICIDADE:

Contratado pelo Ultimate em 2020, Khamzat Chimaev logo se tornou uma sensação na divisão dos meio-médios (até 77,1kg). No mesmo ano, o sueco venceu três adversários de forma rápida e logo chamou a atenção da organização. O lutador de 27 anos possui um cartel invicto com nove vitórias.

No início de 2021, Chimaev testou positivo para a Covid-19 e teve o seu combate contra Leon Edwards cancelada. Devido a complicações da doença, o sueco chegou a anunciar a sua aposentadoria do MMA alegando que não teria condições de seguir lutando em alto nível. Pouco tempo depois, o ‘Borz’ voltou atrás em sua decisão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4