Dana se diz otimista, mas dá ultimato para retorno de Nick Diaz ao UFC

Presidente do UFC reafirma conversas com veterano, no entanto, quer atleta se apresentando ainda em 2021

N. Diaz pode voltar ao UFC em 2021, após mais de cinco anos de inatividade. Foto: Reprodução/Instagram

O possível retorno de Nick Diaz ao Ultimate segue como assunto relevante no universo do MMA. Presidente da organização, Dana White se mostrou otimista quanto a volta do veterano, no entanto, deu um ultimato ao norte-americano. Em entrevista ao ‘UFC Arabia’, o mandatário falou sobre o assunto.

Veja Também

“Ainda não temos nada confirmada, mas sigo otimista. Veja, se ele vai lutar de novo, será neste ano ou nunca. Temos comunicação, mas nada certo”, declarou White.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do Strikeforce e antigo desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77kg.), Nick Diaz não se apresenta desde 2015, quando dividiu o octógono com Anderson Silva. Em 2020, no entanto, o veterano deu sinais de que poderia retomar a carreira.

Nos últimos meses, Diaz vem divulgando imagens de treinamentos e apresenta ótima forma física. O atleta, porém, segue sem adversário e data para um eventual retorno.

PUBLICIDADE:

Aos 37 anos, Nick soma 37 compromissos como profissional no MMA. Ao longo de sua trajetória no esporte, o combatente conquistou 26 vitórias, sofreu nove derrotas e tem duas lutas ‘sem resultado’.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88